Jaqueline e Arthur fazem juras de amor enquanto planejam saquear a empresa de Hortência. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 24/01/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Com Hortência na clínica, Sara pede a Alonso que passe uma noite com ela na mansão, mas Alonso nega, dizendo que não pode fazer isso. Sara se lembra que Lalo a disse que Alonso estava com ela apenas para esquecer Lorena.

Alonso pensa que está cada vez mais difícil continuar com Sara. Para Rose, é um tormento ver Juliano rodeado de modelos.

Lorena tenta fazer Rose entender que é ela quem Juliano ama. Paula chega ao apartamento após ter tirado fotos de Arthur com Jaqueline e diz a Darío que eles precisam sair.

Paula diz a Darío que o revelará a o tipo de mulher com quem se casou. Jaqueline chega e ao vê-la exige que Darío a expulse de seu apartamento.

Paula mostra a foto e Jaqueline jura que é uma montagem, pois Paula só deseja separá-los. Darío exige que Jaqueline vá embora, mas ela responde que não irá.

Darío, então, joga suas roupas pela janela e Jaqueline sai apressada para recolhê-las. Greta vai à casa de Catarina e, com dor, confirma a Valéria que Arthur a engana, mas Valéria tem uma grande surpresa ao saber que não é com Bárbara, mas com Jaqueline.

Valeria espera que Arthur chegue de seu encontro amoroso e o confronta com as informações que tem. Arthur confirma que é amante de Jaqueline e pede perdão a Valéria, que o esbofeteia.

Jaqueline liga para Arthur e comunica o ocorrido, e que não sabe o que fazer, Arthur a pede para ir á um hotel. Paula não cabe em si de alegria por haver desmascarado Jaqueline e celebra com suas amigas.

Darío a visita para pedir lhe perdão por tê-la abandonado, e destruído seu lar. Paula o perdoa em nome de sua filha e dos bons momentos vividos.

Quando Alonso anuncia que no dia seguinte vai dar alta a Hortência, Vasco se apressa para avisar Bárbara que contrate uma enfermeira que cuide de sua avó, já que não devem deixar à senhora a mercê de Sara. Sara dá a Lalo 50 mil dólares e diz que não tem mais de onde tirar dinheiro para entregá-lo.

Lalo garante que não haverá mais problemas quando Hortência morrer. Sara tenta seduzir Lalo, para voltar a tê-lo nas mãos, mas ele responde que a única coisa que há entre eles é o dinheiro que precisa entregá-lo.

Silvia visita Ernesto para informar lhe que ganhou um prêmio e quer sua companhia para recebê-lo. Mais tarde, a diretora da escola dos sobrinhos de Ernesto telefona-o para pedir lhe que vá buscá-los, o que ele faz prontamente, estando com as crianças o telefonam novamente para informar que sua irmã e seu esposo sofreram um acidente, e acabaram falecendo.

Arthur investiga onde Valéria está vivendo com as crianças, e vai atrás dela pedir lhe perdão e suplicar que volte para a casa de Catarina. Valéria apenas responde que logo ele receberá o papel do divórcio.

Catarina não perde tempo para aconselhar Arthur que tire seus filhos de Valéria, pois ela não vai os cuidar como se deve, mas Arthur afirma á mãe que jamais tirarão os filhos de uma mãe como Valéria, para entregar-los a um homem como ele. Em frente a seu edifício, Maria encontra Jaime, que comenta já saber que ela está trabalhando em um restaurante.

Ele diz também que seu divórcio está em andamento, e a pede para que siga sendo sua amiga, o que Maria aceita com gosto. Florência garante a Alonso que a quimioterapia está dando resultado, pois já se sente melhor, porém nos exames Alonso vê que Florência está pior, e comenta com Valéria que isso não é justo.

Á pedido de Ernesto, Lorena se comunica com Ivan por telefone, para pedir que ele vá ao apartamento de seu tio, pois tem algo importante para dizer lhe. Ivan é bastante grosseiro com Lorena e se nega a ir.

Mônica sabe, por seu pai, o corrido com a irmã de Ernesto, ele conta á Ivan, que reage violentamente. Noemi informa Alonso que se decidiu por dar lhe o posto de Bruno.

Alonso dá a noticia a Sara, mas ela a recebe friamente, eles discutem e Alonso diz que se deu conta que eles são muito diferentes em sua maneira de pensar. Zulema e Omar têm uma conversa e ela comenta que Sara só os causou tristeza, e que, desafortunadamente, ela é ambiciosa igual sua avó.

Mas tarde Zulema comenta com Maria que acredita que Omar é infiel. Quando Hortência recebe alta, Sara decide levá-la à mansão em seu carro.

Vasco a informa que irá com elas, para assegurar que não mate sua avó. Sara tem que aceitar a presença de Vasco e Bárbara em sua casa, pois eles não pretendem deixar Hortência sozinha com ela.

Vasco contrata Augusta, uma enfermeira muito eficaz, que fica com a missão de não desgrudar de Hortência um só momento e nem permitir que Sara se aproxime. Sara se enfurece, pois sente que não terá meios de acabar com seu serviço e liquidar Hortência.

Mais tarde, Sara entra na sala e encontra Lalo comodamente sentado ali. Ela o pergunta como entrou e ele responde que as sombras cabem em todas as partes.

Lalo diz a Sara que além do dinheiro, também deseja viver na mansão. Ela responde que isso é impossível.

Bárbara entra neste momento e pergunta quem é esse homem. Sara diz que ele está buscando emprego como motorista.

Lalo se apressa em dizer que ele e Sara já chegaram a um acordo e ela o contratou.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!