Ernesto pergunta a Lorena se ela preparou o que ele pediu e se seguiu sua receita ao pé da letra. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 23/01/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Lorena responde que fez de sua própria maneira. Ivan está para fora do restaurante de Raimundo e liga para Betina para convidá-la, mas Paula não permite.

Ernesto precisa sair do restaurante e pede a Lorena que vigie Ivan e dê continuidade a sua sobremesa. Também deixa instruções para todos os trabalhadores.

Omar e Zulema descobrem que Hortência e Jaime já estão em liberdade e se deprimem, mas pensam que precisam estar felizes para o casamento de Diana e Bruno. Amália conta a Toribio uma história muito triste para que ele a empreste dinheiro.

Toribio busca uma forma de conseguir dinheiro para Amália. Juliano consegue trabalho como modelo da marca ABC Esportes e pede a Rose que vá a sua sessão fotográfica.

Lalo quase afoga Sara por ela estar o enganando e exige uma alta quantia em dinheiro para não entregá-la a Hortência. Lorena está falando com Ivan fora do restaurante quando chega Betina com Alonso.

Alonso vê Lorena e quer ir embora. Ernesto chega e começa a discutir com Alonso por ele gritar com Ivan.

Ambos se exaltam e Alonso parte com Betina. Ernesto pede que Ivan entre no restaurante e acusa Lorena de defender Alonso.

Ernesto é chamado com urgência na cozinha, pois a comida que de Gonzalo é um desastre. Ernesto culpa Lorena, mas Arnaldo diz que Gonzalo estava encarregado da comida.

Ernesto demite Gonzalo, que vai se queixar com Mônica. Hortência e Jaime voltam para a mansão.

Vasco pede que Bárbara embale suas coisas, pois irão embora da casa. Darío visita Betina e Paula e fala sobre os velhos tempos.

Dario beija Paula e ela pede que ele jamais faça isso de novo. Vasco leva Bárbara para um hotel para que vivam ali, mas ela não aceita a situação.

Hortência e Sara conversam depois da festa de boas-vindas e Hortência pede um exame de DNA para comprovar que ela é sua neta. Sara garante à senhora que e jamais mentiria sobre algo assim.

Hortência diz que então ela não terá problema em fazer um exame de DNA. Sara fica desesperada e tenta elaborar um plano para burlar o exame.

Raimundo recebe a visita de Greta no restaurante e ela se desculpa pelo ocorrido na noite anterior. Raimundo não aceita suas desculpas e agora entende porque Paula não compareceu ao encontro.

Raimundo visita Paula e resolve o mal entendido. Ele a convida para o cinema e ela aceita o convite.

Depois de pensar muito, Sara vai até o quarto de Hortência e diz que dois policiais estão na sala à sua espera. Hortência vai atendê-los e Sara a segue.

Quando a senhora está na escada, Sara a empurra e Hortência rola escada abaixo. Sara, cínica, rapidamente chama Alonso e Hortência é levada para uma clínica.

Lorena recomenda Maria para a vaga de Gonzalo. Mônica fica inconformada, pois sabe que a recomendação partiu de Lorena.

Na clínica, Sara faz seu papel com primor: chora e implora a Alonso que salve sua avó. Lalo ri da cena.

Vasco duvida que tenha sido um acidente e culpa Sara, dizendo que certamente ela foi quem empurrou Hortência. Alonso informa à família que Hortência sofreu uma embolia pelo golpe e, se sobreviver, ficará em estado vegetativo.

Amália consegue dinheiro com Toribio e o agradece, dizendo que sua amizade é o melhor que aconteceu em sua vida. Numa madrugada, quando Arthur volta para a casa, Valéria percebe que ele tem o cabelo molhado.

Ele se defende das suspeitas. Juliano vai ao estúdio com Rose, que se zanga ao descobrir que ele precisará tirar fotos em traje de banho.

Sara tenta ficar a sós com Hortência para matá-la, mas Alonso não deixa ela entrar na UTI. Greta se desculpa com Paula pelo ocorrido e elas voltam a ser amigas.

Valéria avisa Paula que Arthur está a ponto de sair para seu encontro amoroso. Darío chega nesse momento e atrapalha o plano.

Um pouco depois, Raimundo também aparece com um ramo de flores. Quando Arthur sai de seu apartamento, Paula consegue segui-lo até um hotel.

Ele sobe de elevador e ela vai correndo pelas escadas até chegar ao terceiro andar, mas ali ela o perde e não consegue descobrir em qual quarto ele entrou. Paula decide esperar até que Arthur saia do quarto.

O elevador volta a se abrir e Paula vê Jaqueline entrar no quarto de Arthur, que a recebe com um beijo apaixonado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!