Helena oferece a Juliano uma oportunidade de fazer trabalhos para a televisão. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 20/01/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Arthur planeja um novo negócio, revendendo vitaminas, e fala desse plano com Jaqueline. Paula planeja um encontro com Raimundo para irem ao cinema quando chega Greta e diz a Paula que Raimundo esteve em seu apartamento e rolou de tudo entre eles.

Raimundo conta a Ernesto da armadilha que Greta armou. Ele afirma tê-la deixado assim que soube.

Ele se surpreende que Paula não tenha comparecido ao encontro. Ivan e Betina fazem as pazes e decidem ser amigos depois que Lucia intervém para juntá-los.

Juliano fala com Rose sobre a oportunidade de ser modelo, mas ela, por ciúme, espera que não lhe deem o trabalho. Rose pede permissão a Mônica para acompanhar Juliano, mas ela nega.

Mônica se zanga e reclama de Rose com seu pai. Juliano consegue o trabalho, mas Rose morre de ciúmes e teme o assédio ao rapaz.

Ernesto diz a Lorena que não pode ser seu amigo e ela o responde que não pode ser sua amante. Ernesto e Mônica acabam tomando umas a mais e terminam na cama de Ernesto.

Amanhece e Ernesto acorda assustado, dizendo a Mônica que o ocorrido entre eles foi um grande erro. Ela fica possessa com essa afirmação de Ernesto.

Lorena faz bolinhos para a Madre Trindade e também leva uns a Ernesto, para pedir-lhe perdão. Alonso pede a Florência que lute para vencer sua doença.

Valeria descobre que tem que ir com Arthur a uma reunião no colégio de sua filha. Valéria avisa Arthur, mas ele está com Jaqueline e não a leva em conta.

Arthur chega a seu escritório com Jaqueline e encontra Valéria esperando-o. Bárbara chega e insiste em ver Arthur a sós.

Bárbara suplica a Arthur que lhe dê seu apoio e um pouco de carinho. Jaqueline os flagra aos beijos e o acusa de ser amante de Bárbara.

Lorena finalmente consegue falar com madre Trindade sobre os dados do arquivo e descobre que foi encontrada abandonada em um lixão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!