chega o momento em que Lorena precisa ser sincera e contar a Ernesto a verdade sobre Sara, que foi traída por sua melhor amiga. - Resumo de Querida Inimiga

Capítulo de 18/01/2017 da novela Querida Inimiga.

Publicidade
Comente

Ernesto deduz que a pessoa em questão é Sara, coisa que Lorena confirma. Uma garota jovem e desconhecida chega a clínica onde Alonso trabalha e ele a atende.

Depois de muitos exames, Alonso chega à conclusão que a jovem sofre de leucemia. Rose visita Juliano e tenta animá-lo.

Ele pede que ela o deixe em paz, e que faça sua vida com outro alguém. Diana se aproxima de Juliano e o diz que Rose é a pessoa que mais o ama no mundo, e que com sua atitude vai acabar perdendo.

Omar visita sua mãe na prisão. Ele repreende Hortência por ter acusado o próprio filho para salvar-se.

Betina e Lucia usam suas melhores roupas para ir ao cinema com dois garotos, sem que seus pais o saibam. Diana deseja se casar na igreja, mas Bruno a convence que só o façam no civil.

Jaime pede a Bárbara que apresse os tramites do divórcio. Bárbara diz que precisará de uma boa pensão, pois quer seguir vivendo como está acostumada.

Zulema diz a seu esposo que a cada dia que passa eles perdem Sara um pouco mais. Assim, o melhor seria que não seguissem adiante com a denúncia.

Omar recusa e diz que Hortência merece ficar presa. Joel conversa com Lorena e ela o explica tudo sobre a origem de um documento que pode condenar de vez Hortência.

As visitas de Darío ao apartamento de Paula estão cada vez mais frequentes e ela deduz que ele não deve ser tão feliz assim com Jaqueline. Quando Bárbara pergunta a Sara quanto Hortência está lhe pagando, ela nega estar recebendo algo e diz que apenas está declarando a verdade.

Bárbara acusa Sara de ser descarada, mas Sara a convida para dizerem juntas a Vasco que ela tem um amante. Lalo entra sem ser visto na mansão e espera Sara em seu quarto.

Sara pede a Lalo que vá embora, mas ele se nega a ir. Sara acaba aceitando mediante a pressão do rapaz.

O advogado Mandariaga pensa não existir nenhuma prova para que mantenham Hortência na prisão. No ministério público, perguntam a Joel se ele quer apresentar alguma prova.

Ele diz que existe um documento no orfanato, assinado por Hortência quando ela pessoalmente entregou a recém nascida nas mãos da Madre Superiora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!