Paloma visita Gael para consolá-lo - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 29/09/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Damião promete a Gael que se afastará de Elisa para que ele possa ser feliz ao lado dela. Ele ainda afirma que partirá do povoado, pois sua mãe não está bem. Henrique confessa a Paloma que está apaixonado por ela e pede para que se case com ele e permita colocar seu sobrenome em seu filho.

Paloma se nega, já que ainda ama Gael. Ramona pede que Paloma que repense sobre sua decisão quanto a Henrique, pois ele vale a pena. Damião deixa uma carta a Elisa explicando porque partiu sem se despedir.

Elisa chora. Carmem adverte Padre Guadalupe que, nem porque ele já violou um segredo de confissão, tem o direito de revelar os seus segredos, pois ela é capaz de tudo. Lucio faz Gael reconsiderar e falar com Padre Lupe.

Gael procura o padre na igreja para pedir lhe perdão por tudo que o fez sofrer. Lupe se nega a aceitar o pedido, dizendo que antes ele deve ser honesto com seus sentimentos e dizer a verdade a Elisa, pois ele a traiu primeiro. Paloma visita Gael para consolá-lo, mas ele pede que ela se afaste, já que ainda ama Elisa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!