Damião exige novamente que Carmem o deixe em paz - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 06/10/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Antonia recomenda que Horácio não procure por Almerinda, pois ela imediatamente o denunciaria a polícia. Ramiro pretende procurar Dolores para fazer lhe mal. Carmem encontra Damião e o beija apaixonadamente.

Ele exige que ela jamais volte a fazer isso. Ramiro informa Carmem que, ao perseguir Dolores, se deu conta de que quem comprou a fazenda foi Elisa. Carmem fica furiosa e vai atrás de Elisa.

Horácio se apresenta no escritório de Almerinda para pedir-lhe ajuda. Almerinda recusa e diz que chamará a polícia, pois ele matou seu irmão. Horácio diz que quem matou Guadalupe foi Carmem, e foge.

Damião procura Elisa na fazenda para dizer que já estão prontos os papeis para a compra das ações da processadora Arango. Henrique pede a Florência que se deem uma oportunidade. Carmem chega a fazenda Bouvier e exige que Dolores a diga onde está Elisa.

Ela responde que a garota foi nadar no lago. Damião está nadando no lago, a espera de Elisa. Sem que ele perceba, alguém chega e começa a beijá-lo.

Essa pessoa é Carmem. Ao se dar conta disso, Damião exige novamente que Carmem o deixe em paz e a lembra que a única coisa que desperta nele é pena. Carmem responde que jamais permitirá que ele seja feliz com Elisa.

Na fazenda, Ramiro agride Dolores, mas Horácio aparece e a defende. Ramiro ameaça matar Dolores caso Horácio diga algo sobre o assassinato de Guadalupe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!