Paloma pede a Elisa que volte com Damião e se case com ele - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 05/10/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Almerinda diz a Damião que logo entrará em caixa o dinheiro que eles precisam para reerguer a processadora Arango. Damião pede para a mãe não se meter nos assuntos e problemas da processadora, pois ele os solucionará. Ramona visita Paloma em sua casa e a pede para voltar a viver em sua cabana.

Paloma se nega. Gael segue Elisa e Damião até um restaurante. Elisa descobre e beija Damião para que Gael pense que eles são namorados.

Paloma está desiludida com Gael, mas Florência a aconselha a seguir lutando por seu casamento. Carmem segue os tramites para venda de suas terras a uma pessoa que, sem saber, está a mando de Elisa nesse negócio. Carmem recebe o cheque e Elisa fica feliz por ter recuperado a casa de seus pais.

Ela pede a Dolores que faça as malas, pois voltaram a viver na fazenda Bouvier. Paloma pede a Elisa que volte com Damião e se case com ele. Bráulio comenta com Damião que Horácio esteve envolvido com a morte de Branca.

Carmem vai viver com Ramiro na ?casa azul?. Eles festejam e de repente aparece Horácio com uma arma. Eles discutem e Horácio foge.

Antônia se assusta quando Horácio entra pedindo para falar com Almerinda, já que não tem dinheiro para fugir do povoado e deseja fazê-lo levando Dolores consigo. Antônia promete ajudá-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!