Elisa diz a Damião que aceita ser acionista da processadora Arango - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 04/10/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Horácio dá uma bofetada em Dolores porque ela tenta chamar a polícia. Bráulio e Lucio chegam e se deparam com ela estirada no chão. Dolores recobra os sentidos e os diz que Horácio esteve al.

Ela diz que ele é uma pessoa má que não merece nada de bom, mas não acredita que ele tenha sido capaz de matar Guadalupe. Ramiro convence Carmem a investir o dinheiro da venda de sua parte na fazenda na compra de ações da processadora Arango. Ramiro diz a Almerinda que já tem o dinheiro para a compra das ações.

Ela pede para que ele deposite antes de eles seguirem falando, pois não confia nele. Na processadora Castanhon, várias maquinas começam a apresentar defeito, sem que os técnicos saibam o motivo. Elisa diz a Damião que aceita ser acionista da processadora Arango, mas com a condição de que a relação deles seja apenas profissional.

Num restaurante do povoado, Elisa e Damião estão comendo e, ao ver Gael e Paloma entrarem, demonstram seu amor. Horácio está escondido na casa azul, lamentando o que fez a Dolores. Dolores fica assustada, pois teme que Horácio volte a procurá-la.

Paloma pede a Edmundo que a permita voltar a trabalhar, ainda que a pague menos. Florência pergunta a Paloma como foi sua lua de mel. Ela responde que Gael não foi capaz de esquecer Elisa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!