Gael abraça Elisa, que o consola - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 03/10/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Damião e Lucio se dispõem a tramitar tudo para o sepultamento de Guadalupe. Elisa chora desconsolada ao lado de Dolores. Dolores comenta com Elisa que um dia ouviu o padre dizer que foi Carmem quem matou Augusto, mas ele a pediu que não dissesse nada, pois se encarregaria de esclarecer esse crime sozinho.

Horácio aparece na fazenda Arango e diz a Almerinda que o Padre Guadalupe está morto. Damião liga para Gael e pede que ele volte ao povoado, pois Guadalupe está morto. Um agente do ministério público diz a Elisa que encontrou impressões digitais de Horácio na faca que tirou a vida de Guadalupe.

Carmem se aproveita disso para espalhar o rumor de que Horácio é o assassino, e não ela e Ramiro como uns disseram. Betânia decide ir embora do povoado, e escreve uma carta para Henrique explicando os seus motivos, já que não suporta estar na boca de todo povoado. Gael chega a igreja e pede a Almerinda que deixe ele se despedir a sós de Guadalupe, já que ele era como seu pai.

Almerinda se retira e Gael começa a se lembrar de todos os momentos felizes que passaram juntos. Desconsolado, Gael abraça Elisa, que o consola. Damião recorda a Gael que ele não está sozinho, pois são irmãos.

Padre Guadalupe visita um sonho de Ramona e a pede que termine com a missão de desmascarar Carmem. Horácio aparece na casa de Lucio e avisa Dolores que não foi ele quem matou Guadalupe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!