Damião enfrenta Almerinda por ter rejeitado Gael - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 28/09/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Damião e Elisa estão se beijando na praça quando Almerinda começa a aplaudir em frente a várias pessoas. Ela grita que Elisa é igualzinha a louca de sua mãe. Elisa jura se vingar dela.

Almerinda desmaia e Damião a leva ao centro de saúde. Henrique procura por Florência no consultório e ela pede uma oportunidade, pois o ama. Eles se beijam.

Henrique responde que, com esse beijo, sentiu que realmente não a ama. Florência sai correndo e chora na praia. Gael e Damião se encontram.

Gael está a ponto de matar Damião quando chega Padre Lupe, que grita que eles são filhos do mesmo pai. Elisa chora com Dolores e Lucio, pela revelação de que Gael e Damião são irmãos, e iam se matar por sua culpa. Damião enfrenta Almerinda por ter rejeitado Gael e o privado de ter crescido com as comodidades as quais tinha direito.

Almerinda responde que não é justo que Ingrid tenha se metido em seu casamento. Lupe diz a Almerinda que já não é mais padre, pois rompeu com um segredo de confissão ao revelar a verdade sobre sua origem a Gael. Damião diz a Gael que renunciará ao amor de Elisa para sempre.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!