Almerinda pede a Florência o anel de compromisso que Damião a havia dado - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 27/09/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

Ramona aconselha Paloma para que antes de ir embora do povoado limpe sua consciência e pressione Gael a dizer para Elisa o que ocorreu entre eles. Damião pede a Almerinda que falem com Elisa, já que ela sempre foi muito injusta com ela. Almerinda se nega.

Damião procura por Gael na igreja, mas o informam que ele não se encontra, pois foi preso após uma briga com Ramiro. Elisa, em frente ao tumulo de sua mãe, promete que limpará seu nome e chora pela falta de Augusto. Ramona encontra Elisa no cemitério e comenta com ela que Paloma deseja ir embora do povoado.

Elisa responde que está muito triste por ter enganado Gael. Ramona a aconselha a falar com Paloma, já que Gael mentiu. Paloma visita Gael na prisão e pede que ele diga a verdade á Elisa, já que ele á traiu primeiro, Gael responde que a culpada foi a própria Paloma.

Elisa procura por Paloma no consultório e chega justo no momento em que Almerinda pede a Florência o anel de compromisso que Damião a havia dado. Almerinda diz a Florência e Elisa que elas se equivalem, pois são duas mulheres muito frívolas e más. Damião pede a Elisa que diga, olhando em seus olhos, que ama Gael, já que não aguenta mais a angustia de viver nessa dúvida.

Elisa pede a Damião que não a amole. Damião a beija.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!