Capitulo 209 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 29/08/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Gloria chega à pensão para se hospedar. Suelen não gosta. Xavier liga para Vilma e diz que está precisando de dinheiro.

Chega a hora da audiência. Tomás e Marreta não estão presentes. Na audiência, Mercedes fala que deixou sua vida de lado para cuidar de seus sobrinhos, pois ficou sabendo, através de uma amiga de infância (Dona Vilma), que eles estavam indo para um caminho errado.

Pedro fala que Mercedes nunca procurou os sobrinhos e que Vilma paga Mercedes para falar que está preocupada com eles. Pedro diz ainda que Vilma chantagea Carolina, para lhe entregar sua parte na fábrica, em troca das crianças voltarem a morar com ele. Fausto visita Vilma e diz que sabe que foi Xavier quem a sequestrou.

Vilma nega. Tuquinha, Suelen e Ivonete dão seus depoimentos na audiência. Lourdes diz que Raíssa fez mal em não contar para Gabriel que foi estuprada.

Gloria diz a Cazé que ele é lindo, mas que homem comprometido para ela é igual à mulher. Darlene dá seu depoimento e conta que ouviu uma conversa entre Vilma e Mercedes em que Vilma disse que pagaria Mercedes para ficar com a guarda dos sobrinhos. O juiz pergunta se somente Darlene presenciou esta conversa e ela responde que Tomás também estava presente.

Todos esperam que Tomás apareça na audiência. Beatriz se descontrola em seu depoimento e parte para cima de Mercedes. Os guardas a colocam para fora.

Tomás chega esbaforido na audiência. Todos ficam tensos, sem saber se ele vai confirmar o depoimento de Darlene, ou não.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!