Capitulo 213 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 02/09/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Carolina acha melhor dar a parte dela da fábrica para VilmaFausto invade o ferro-velho. Marreta diz adeus a Mercedes e aperta o gatilho da arma. Manu, Beatriz e Mercedes gritam "não"!

A arma era de brinquedo e um papel escrito "bang" sai dela. Todos começam a rir, menos Mercedes, que fica aliviada. Marreta pergunta a Mercedes se é bom se sentir enganada pelos outros.

Ele fala que, se ela o denunciar ao delegado, aí sim, a arma não será de brinquedo. Fausto chega e pergunta o que aconteceu. Manu, Beatriz e Marreta dizem que Mercedes estava ali somente para bater um papo com eles e pedir desculpas pela morte do Antônio.

Mercedes confirma. Marreta comemora e diz que essa foi para Antônio. Junior chega à pensão machucado.

Raíssa e Suelen dizem que Telma tem que ser denunciada. Demorô chega na casa de Vilma, para falar com Vivi. Guga atende à porta.

Vilma manda-o ir embora, ele se recusa e ela chama a polícia. Tadeu liga para Beatriz e diz que descobriu que os documentos de Bruna eram falsos e sabe que ela está ligada com o pessoal da van, que estava em frente a casa dele no dia do jantar. Beatriz disfarça, finge estar chocada e desliga.

Xavier liga para a pensão. Beatriz atende, não revela quem é, mas diz que pode salvar a vida dele e de Bruna. Xavier passa um endereço para que se encontre com ele.

Beatriz liga para Léo e lhe pede para pegar as escutas e ir junto com ela ao encontro. Carolina diz a Pedro que acha melhor dar a parte dela da fábrica para Vilma. Pedro não concorda e diz que seus irmãos não são moeda de troca, e assim as coisas não vão se resolver.

Beatriz chega ao local indicado por Xavier. Está escuro e, quando ele acende as luzes, ela fica surpresa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!