Capitulo 211 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 31/08/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

O juiz concede a guarda de Vivi e Rafa para Mercedes, alegando que as crianças já ficaram em situações de risco estando sob os cuidados de Pedro. Pedro chora compulsivamente. Carolina, Vivi e Rafa choram.

Mercedes sorri, irônica. Diego e Manu desconfiam que Marreta saiu para fazer algo contra Mercedes. Vilma recebe a notícia que Mercedes ganhou o processo e comemora.

Guga e Dionísio reprovam a atitude dela. Dionísio humilha Vilma e diz que tem vergonha de ser seu pai. Vilma se segura para não chorar e fica realmente sentida com as palavras do pai.

Brito escuta uma conversa de Demoro com Cintia e acha que é Demoro quem será pai e que Vivi está grávida. Guilherme e Michelle falam sobre o tratamento de gravidez para soropositivos. Pedro bebe, revoltado, no quarto de Vivi.

Arlete tenta falar com ele, que pede que ela o deixe sozinho e diz que ele devia ter jogado contra a Vilma com as mesmas armas que ela usa. Ivonete diz a Tomás que foi uma pena ela ter dado todo seu amor a um homem ganancioso. Tomás jura que Vilma vai pagar por tudo e só por isso não podia ajudar Vivi e Rafa na audiência.

Ivonete não acredita. Marreta chega ao prédio de Vilma e mostra uma arma ao porteiro e pede que ele dê um jeito de mandar Mercedes descer na portaria. O interfone toca na casa de Vilma e o porteiro diz à Mercedes que a carteira dela caiu e está na portaria.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!