Capitulo 214 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 05/09/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Ivonete desabafa com Suelen sua decepção com Tomás. Raíssa consegue um ator. Léo pede que Beatriz coloque um colete à prova de balas, antes de entrar na mansão.

Marreta e seu grupo entram em um bueiro, para chegar até a mansão. Marreta encontra uma saída dentro do dutoPedro chega em casa deprimido e diz que vai dormir um pouco. Carolina fica preocupada.

Cíntia, Vivi e Rafa encontram Demorô. Marreta, Manu, Diego, Léo e Beatriz caminham pelo duto. Vilma liga para Carolina e acusa Pedro e a ela de terem escondido Vivi e Rafa.

Carolina diz que não sabe de nada e Vilma ameaça dar queixa na polícia. Carolina desliga o telefone na cara de Vilma, e liga para Vivi. Ela sai para buscar Rafa e Vivi e diz que eles podem acabar prejudicando Pedro, caso continuem enfrentando Vilma.

Cíntia diz que está com medo dos pais descobrirem que ela está grávida. Demorô pergunta se ela não vai contar a Guga. Cíntia diz que não quer que ele fique com ela por causa disso.

Marreta encontra uma saída dentro do duto, mas diz que eles vão ter que esperar anoitecer. Dantas chega na pensão e conhece Gabriel. O menino diz que estava ansioso para conhecer o pai.

Raíssa fica feliz por seu plano estar dando certo, mas Tuquinha a repreende. Diego e Marreta ficam com rádios para se comunicar com eles. Os três avançam pelo corredor e vão para o escritório.

Brito e Margareth chamam Carolina, para ter uma conversa em particular. Eles contam que Vivi está grávida de Demorô. Carolina fica atônita.

Arlete combina de provocar o encontro de Pedro com Vivi e RafaLéo, Manu e Beatriz invadem a mansão, arrombam o cofre e roubam o dinheiro. Gastão e Tadeu aguardam num restaurante, um cliente contratado por Beatriz, que dizia querer comprar uma frota de carros. Diego e Marreta dão cobertura para Léo, Manu e Beatriz saírem da mansão.

Os três são pegos por um dos seguranças. O segurança os ameaça, mas Léo reage e atira, matando-o. Manu fica paralisada, mas é puxada por Beatriz e Léo e eles conseguem escapar.

Carolina fala para Pedro que está preocupada com seu estado depressivo. Pedro promete a Carolina que vai melhorar. Carolina fala que vai visitar Vivi e Rafa a qualquer custo.

Beatriz, Manu, Diego, Marreta e Léo fogem pela tubulação do esgoto. Arlete combina com Tomás de provocar o encontro de Pedro com Vivi e Rafa. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta se perdem na tubulação do esgoto.

Ivonete fala para Darlene que nunca vai perdoar Tomás por tê-la enganado. Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta encontram uma bifurcação. Marreta, Manu e Diego decidem ir para a esquerda.

Beatriz e Léo seguem pela direita. Arlete diz que acredita na sinceridade de Tomás. Ela diz que é ele quem vai colocar Vilma na cadeia.

Beatriz, Manu, Diego, Léo e Marreta não encontram nenhuma saída e se reencontram. Eles se desesperam. Vivi chora com saudade de casa.

Guga a consola. A lanterna de Marreta acaba a pilha e todos ficam no escuro. Léo acende um sinalizador e Diego mexe na mochila dele, para pegar outro.

Diego encontra um rojão e usa seu isqueiro para acendê-lo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!