Capitulo 210 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 30/08/2016 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

O juiz diz a Tomás que ele deve falar somente a verdade no tribunal. A advogada de Pedro pergunta se Tomás presenciou a conversa de Mercedes e Vilma, em que sua mãe diz que paga Mercedes para tirar os sobrinhos de Pedro. Tomás diz que nunca ouviu essa conversa.

Ivonete se exalta e chama Tomás de traidor e safado. O juiz manda Ivonete embora e suspende a audiência. Tomás vai atrás e pede desculpas a Pedro.

Gloria procura seu quarto na pensão. Ela abre a porta de um dos quartos e dá de cara com Telma, que está pichando as paredes do quarto de Junior escrevendo "você é meu", "eu te amo". Gloria diz que vai levá-la à delegacia.

Cazé chega e ajuda Gloria a segurar Telma. Ivonete dá um tapa na cara deTomás, ele tenta se explicar, mas ela o chama novamente de traidor e mentiroso. Fausto manda prenderem Telma.

Vivi discute com Vilma e Mercedes. Vivi ameaça dar um tapa em Vilma, que segura seu braço e diz que vai lhe dar uma surra caso ela lhe encoste um dedo. Vivi chora.

Beatriz fala para Ivonete que nunca acreditou que Tomás tivesse realmente mudado e saído da barra da saia da mãe. Ivonete fica decepcionada. Raíssa diz a Junior que tem medo do que Telma pode fazer com ela e Gabriel.

Tomás tenta se explicar para Rafa e Vivi, mas eles não acreditam. Michelle diz à Roseclair que ela quer engravidar de Guilherme. Brito fica feliz com a notícia de ser avô.

Junior não gosta de saber que Raíssa não contou a Gabriel que foi estuprada. Oficiais de justiça chegam ao ferro velho e pedem para Marreta comparecer ao tribunal com eles ou será preso. Vilma se encontra com Xavier e lhe entrega dinheiro.

Demoro vai a prisão falar com Lincon. Ele pergunta se Lincon não se lembra de nada que possa ser usado contra a Vilma. Marreta dá seu depoimento na audiência.

Rafa dá seu depoimento e fala que não gosta de Mercedes. O advogado de Mercedes conclui para o juiz que ele só começou a não gostar de Mercedes após Pedro acusá-la de receber dinheiro de Vilma. Cíntia revela para Demoro que está grávida de Guga.

Vivi presta seu depoimento e emociona a todos, falando bem de Pedro. Cíntia chora e Demoro diz que vai com ela no médico, já que ela não quer contar para ninguém que está grávida. Marreta diz para Manu que vai pegar Mercedes, porque deve isso para o Antonio.

Uma semana depois, Pedro e Mercedes esperam ansiosos a decisão do juiz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!