Topo

Música de Gaby Amarantos que abriu final do BBB14 é criticada! Ouça 'Gaby Ostentação'

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Música de Gaby Amarantos que abriu final do BBB14 é criticada! Ouça 'Gaby Ostentação'
Publicidade
Comente

Parece que a nova música da cantora Gaby Amarantos acabou não agradando muito algumas pessoas, incluindo nomes importante das indústria fonográfica brasileira, como Carlos Eduardo Miranda, um dos mais respeitados produtores do Brasil e que ficou conhecido nacionalmente depois de virar jurado na primeira edição do Ídolos no Brasil.

Miranda criticou a nova música da cantora paraense, que foi apresentada pela primeira vez durante sua participação ao vivo na final do programa BBB14. Além de Miranda ser um importante profissional da indústria fonográfica brasileira, ele também foi um dos responsáveis por lançar a cantora para o estrelado.

nova-musica-gaby-amarantos-criticada

Publicidade

Miranda postou a seguinte mensagem na sua página do Facebook: “Hoje acordei triste. Mutos motivos. Um deles é ver o caminho artístico que minha querida Gaby Amarantos aparentemente tá tomando com seu novo single ‘Gaby Ostentação’. É tratado como pegadinha de primeiro de Abril, mas a qualidade do arranjo e da composição não perecem ser pegadinha”.

Confira o vídeo com a música Gaby Ostentação:

Publicidade

Miranda postou mais ainda sobre o que achava da música: “Para a artista talentosíssima que é, que lançou um disco tão inovador e respeitado por todos mesmo que pouco ouvido pelo povo –e pode ser esse o motivo– retroagir para uma música tão fuleira, brega no sentido mais errado da palavra, ainda se valendo de uma quase critica (oportunista?) a um dos gêneros mais autênticos do país, irmão gêmeo de sua ‘Xirley’… Ainda por cima embevecida de personalidades globais! Resta-me perguntar: cadê você, Gaby? Que nunca mais apareceu aqui (citando o mestre Odair José)”

Miranda postou ainda nos comentários que tinha sentido uma perda muito grande, não pessoal, mas sim cultural.

Gaby Amarantos já havia reunido a imprensa no final do ano passado para passar algumas informações relacionadas ao lançamento do seu novo álbum. Gaby já havia dito para os jornalistas que estava pretendendo lançar um álbum mais pop do que o seu anterior que acabou tornando a cantora conhecida nacionalmente.

Miranda acabou sendo um dos responsáveis pela produção deste álbum de lançamento, chamado “Treme”, que foi lançado no ano de 2010 e tinha o hit Ex Mai Love, que acabou sendo a música de abertura da novela Cheias de Charme.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: