Topo

DVD 'ao vivo' de Laura Pausini terá Ivete Sangalo entre os convidados especiais

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! DVD 'ao vivo' de Laura Pausini terá Ivete Sangalo entre os convidados especiais
Publicidade
Comente

Uma tendência que tem se tornado cada vez mais crescente no meio musical é a realização de parcerias entre os artistas posicionados nessa indústria. Seja para uma maior exposição de um amigo, ou mesmo para abrilhantar ainda mais um projeto, o fato é que esse tipo de estratégia aparentemente tem dado certo, e quem lançou mão desse artifício agora foi a cantora Laura Pausini, que dessa vez contou com a participação especial de Ivete Sangalo durante a gravação de seu novo “DVD Ao Vivo”.

DVD ‘ao vivo’ de Laura Pausini terá Ivete Sangalo entre os convidados especiais

dvd-laura-pausini-e-ivete-sangalo

A baiana Ivete Sangalo que é amplamente conhecida no Brasil graças ao seu talento e beleza, terá agora a oportunidade de fortalecer ainda mais sua presença no cenário internacional. De acordo com as informações, a bela embarcou no último dia 5 para a cidade de Nova York nos Estados Unidos, onde fez uma participação especial na gravação do novo DVD da cantora norte-americana Laura Pausini.

Publicidade

As informações dão conta de que a gravação do DVD de Laura , além de Ivete, contou com a participação de várias outras convidadas, dentre as quais, Gloria Estefan, Biagio Antonacci e Miguel Bosé. O evento de gravação do DVD foi realizado no estádio de Madison Square Garden, na quinta-feira dia 6 de março.

Leia também:

A cantora Laura Pausini afirmou que ter a cantora Ivete Sangalo juntamente com ela no palco foi a realização de um sonho, completando dizendo o quanto são amigas. “Uma amiga que entende muito bem meu amor sincero para o Brasil”. Após a gravação do DVD, Ivete Sangalo embarcou para a cidade de Luanda em Angola onde realizaria um novo show.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: