Topo

Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez cantarão tema da Copa do Mundo

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui! Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez cantarão o tema da Copa do Mundo 2014
Publicidade
Comente

O tão aguardado ano de 2014 chegou e muito em breve o Brasil estará recebendo o maior evento de futebol do planeta, a Copa do Mundo 2014. Como de costume nas últimas edições da competição, uma canção deverá chegar à tona em homenagem ao evento, e ao que tudo indica, dessa vez teremos uma cantora brasileira entre as intérpretes da música oficial.

Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez cantarão tema da Copa do Mundo 2014

claudia-leitte-pitbull-e-jennifer-lopez-cantam-musica-copa-2014

De acordo com uma matéria publicada recentemente nos mais diversos meios de comunicação, a Fifa confirmou, na última quinta-feira (23), que o nome da música tema da Copa do Mundo 2014 será “We are One (Ole Ola)” e deverá conter versos em Inglês Português e Espanhol e será fruto de um trabalho conjunto de Cláudia Leitte, PitBull, e Jennifer Lopez.

Publicidade

A Sony Music, que é parceira da Fifa desde a Copa do Mundo da Alemanha, será a responsável pela produção do novo álbum que conterá entre outras canções, essa que foi a escolhida para ser tema da Copa.

De acordo com as informações, a Fifa teria emitido um comunicado no qual afirmava que Cláudia Leitte “um dos talentos musicais mais quentes do Brasil” se juntará às “superestrelas globais” Pitbull e Jennifer Lopez para a nova canção.

Leia também:

Publicidade

A última Copa do Mundo antes dessa do Brasil, foi na África do Sul, na ocasião, a escolhida para interpretar a canção oficial foi a Shakira e a música tema foi “Waka Waka”, que por sinal ultrapassou a casa dos 1,7 bilhão de cópias digitais vendidas desde então. O vídeo oficial no Youtube já ultrapassou 600 milhões de visualizações desde sua publicação, a produção é, na verdade, um clipe no qual Shakira surge cantando em meio a grupos Africanos, a imagem da cantora é intercalada com as imagens de diversos momentos históricos protagonizados em Copas do Mundo.

Contando com “We are One” essa será a terceira vez que o mundo verá uma participação latina na canção oficial da Copa, o primeiro foi Rick Martin na Copa da França com a canção “The Cup of Life”, a música foi fundamental para a alavancagem da carreira do artista.

Veja a suposta música da Copa 2014

Uma suposta versão demo da música que deverá ser interpretada por PitBull, Cláudia Leitte e Jennifer Lopez, acabou caindo na web ainda antes do pronunciamento oficial da Fifa, entretanto, não é fácil definir quem está interpretando essa versão vazada, confira que foi publicada no Youtube, logo mais abaixo:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: