Topo

9 músicos que são filhos de músicos e você provavelmente não sabia

Agenda de shows, listas e notícias sobre música, você confere sempre aqui, no Click Grátis! 9 músicos que são filhos de músicos e você provavelmente não sabia
Publicidade
Comente

“Filho de peixe, peixinho é”. Esse é um antigo ditado muito utilizado ao longo dos anos, mas será que é isso mesmo? Pois ao menos no mundo dos famosos existem alguns exemplos de que as coisas podem sim seguir essa ideia.

São os casos de alguns artistas que resolveram seguir o mesmo caminho dos pais, como os filhos de cantores que também se tornaram estrelas da música. A seguir você confere alguns nomes que são filhos de artistas da música e pouca gente sabe.

Celebridades da música que são filhos de outros artistas

Miley Cirus

https://www.youtube.com/watch?v=byQIPdHMpjc

Publicidade

A cantora Miley Cirus não só trilhou o mesmo caminho de seu pai, Billy Ray Cyrus, como também o superou. Um dos hits mais conhecidos de seu pai é o “Achy Breaky Heart”, mas ele não fez nem de longe o sucesso que tem feito sua filha, que começou a carreira artística desde pequena na TV e no cinema.

Julian Lennon

https://www.youtube.com/watch?v=aQs1Ynq0rlk

Julian Lennon é filho do ícone do rock, John Lennon. Ele e seu irmão Sean Sean Lennon, decidiu trilhar os mesmos passos do pai. Julian foi o primeiro filho de Lennon a se tornar um sucesso, ainda nos anos 80, colocando inúmeros hits no topo das paradas e indicações ao Grammy.

Eliot “Coco” Summer

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=RLP–BWIP5c

Da mesma forma que seu pai, Sting, aqui temos a cantora que investiu na vida artística. O detalhe, porém, é que ela não teve o mesmo sucesso que o líder do The Police, que era uma das maiores bandas dos anos 80. Seu primeiro disco saiu em 2010, com a banda I Blame Coco. Seu meio-irmão, Joseph, também decidiu trilhar os passos do pai e tem uma banda: Fiction Plane.

Ruby Stewart

https://www.youtube.com/watch?v=W3_RCJ3Szjc

Não tem como negar a inspiração de Janis Joplin, a filha de Rod Stewart. A cantora já cantou várias vezes ao vivo ao lado de seu pai e também possui uma banda: Revoltaire.

Leia também:

James McCartney

https://www.youtube.com/watch?v=tSSg6tsVF2Q

James McCartney é filho de um dos integrantes da banda de rock and roll mais marcante da história, ou seja, Paul McCartney. Certa vez ele declarou que gostaria de ser maior que os Beatles, o que ainda não aconteceu, claro.

Ziggy Marley

https://www.youtube.com/watch?v=r-eXYJnV3V4

Ziggy Marley é um dos vários filhos que o cantor Bob Marley teve e que viraram músicos. Ele além das músicas parecidas com as de seu pai, reserva semelhanças na aparência e no estilo.

Nancy Sinatra

https://www.youtube.com/watch?v=T5Xl0Qry-hA

Nancy Sinatra é filha de Frank Sinatra, ela se tornou atriz e cantora de sucesso, mas é claro que não conseguiu chegar aos pés do seu pai. Apesar disso, ela lançou hits nos anos 60, tornando-se símbolo do movimento feminista nos Estados Unidos.

Jakob Dylan

https://www.youtube.com/watch?v=-m_SPZh2-wY

Jakob Dylan é o filho mais novo de Bob Dylan, e dentre seus irmãos que tentaram seguir os passos do pai, ele foi o que mais se destacou. No início ele foi o líder da banda The Wallflowers, mas logo seguiu com a carreira solo.

Jimmy Jagger

https://www.youtube.com/watch?v=epq4wQQM6bQ

Jimmy Jagger é filho do cantor Mick Jagger. Ele ele é um dos integrantes da banda Turbogeist, que apresenta uma mistura de punk e indie rock. O Brasil conheceu sua banda em 2011.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: