Topo

11 cantores que já participaram de séries famosas da TV

Agenda de shows, listas e notícias sobre o mundo da música, você confere sempre aqui, no Click Grátis! 11 cantores que já participaram de séries famosas da TV
Publicidade
Comente

Os fãs da série “Bates Motel” se animaram bastante nas últimas semanas. Isso porque foi divulgada a notícia de que na quinta e última temporada, a série finalmente vai mostrar a famosa cena em que Marion é esfaqueada no chuveiro. O detalhe, porém, é que quem vai dar vida à personagem é a cantora Rihanna.

De acordo com o criador da série, Carlton Cuse, a nova versão da clássica cena terá uma pegada mais moderna. Mas, enquanto a quinta temporada não chega, é hora de relembrar outros cantores que já fizeram participações icônicas em séries de TV. Confira!

Artistas da música que já estiveram em séries de TV

Lady Gaga – American Horror Story

Lady Gaga – American Horror Story

Publicidade

A cantora Lady Gaga deixou a internet em alvoroço quando anunciou que faria uma participação na quinta temporada da série de suspense “American Horror Story”.

Apesar de muita gente ficar animada, no entanto, a maioria acreditou que a cantora não conseguiria uma boa atuação, o que no fim das contas não se concretizou. A atuação foi tão boa que a levou a ganhar o Globo de Ouro de melhor atriz em minisséries. Gaga já declarou que voltará na sexta temporada.

Jon Bon Jovi – Malhação

Jon Bon Jovi – Malhação

Publicidade

Em 1997, o cantor Jon Bon Jovi veio para o Brasil durante uma turnê mundial e fez uma breve participação em “Malhação”, mas interpretando ele mesmo. Na trama, Bon Jovi dizia ser amigo da personagem de Luana Piovani, e até apresentou uma de suas canções.

Britney Spears – “Will & Grace” e “Glee”

Britney Spears – “Will & Grace” e “Glee”

A cantora Britney Spears fez participação na série de comédia “Will & Grace“, sua personagem era uma apresentadora religiosa que comandava a emissora onde um dos atores da série trabalha.

Já no seriado musical “Glee”, Britney Spears foi homenageada com um episódio inteiro dedicado a ela. Várias de suas canções foram interpretadas pelos atores da série, e Britney fez uma pontinha no seriado.

Ricky Martin – Glee

Ricky Martin – Glee

O cantor latino, Ricky Martin, foi mais um que fez participação especial em “Glee”. Seu personagem foi um divertido professor de espanhol.

Cindy Lauper – Bones

Cindy Lauper – Bones

A cantora Cindy Lauper, ficou famosa nos anos 80 com a canção “Girls Just Wanna Have Fun”, e também foi um sucesso ao participar da série “Bones“, onde sua personagem era vidente. Cindy agradou tanto o público que fez quatro participações na temporada.

Justin Bieber – C.S.I

Justin Bieber – C.S.I

O cantor Justin Bieber fez uma participação na série C.S.I e gerou um grande alvoroço por muito tempo, tanto em relação à série quanto à carreira do cantor. Ele interpretou um jovem envolvido em um crime, e o desfecho da história deixou muita gente impressionada.

Leia também:

Katy Perry – How I Met Your Mother

Katy Perry – How I Met Your Mother

A cantora Katy Perry fez uma participação na série ‘How I Met Your Mother‘, sua personagem era uma prima da personagem Zooey. A participação se deu de modo divertido e rendeu muitos elogios do público.

Miley Cyrus – Two And A Half Men

Miley Cyrus – Two And A Half Men

A cantora Miley Cyrus iniciou sua carreia atuando, logo, não foi uma grande surpresa quando ela participou de “Two And a Half Men”. E ela foi bem elogiada pela forma divertida como se envolveu com Jake na série.

Demi Lovato – Grey’s Anatomy

Demi Lovato – Grey’s Anatomy

A cantora Demi Lovato fez uma participação na série médica “Greys Anatomy” e foi muito elogiada. Sua personagem passava por um diagnóstico errado de esquizofrenia.

John Mayer – C.S.I

John Mayer – C.S.I

O cantor John Mayer também fez uma participação em “C.S.I”, no episódio ele apareceu como cantor durante um show, derretendo corações com suas canções românticas.

Madonna – Will & Grace

Madonna – Will & Grace

A rainha do pop, Madonna, fez uma participação na série “Will & Grace“, onde ela interpretou uma colega de apartamento de Karen. Elas se deram bem por terem gostos parecidos, descobrindo que o mesmo acontece em relacionamentos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: