Topo

8 vezes que músicos tiveram atitudes inusitadas no palco

Agenda de shows, listas e notícias sobre o mundo da música, você confere sempre aqui, no Click Grátis! 8 vezes que músicos tiveram atitudes inusitadas no palco
Comente

A pressão que um artista sofre é muito grande, e isso acaba gerando um estresse com o qual nem todos sabem lidar. E esse é só um dos motivos que podem levar uma pessoa a extravasar sentimentos e até tomar atitudes inusitadas durante apresentações no palco.

O que ilustra bem isso é uma série de casos onde músicos já tiveram atitudes estranhas. A seguir você relembra alguns casos.

Relembre músicos que já surtaram no palco

Sinead O’Connor

Sinead O'Connor

Publicidade

No início da década de 1990, a cantora Sinéad O’Connor, durante uma participação no programa de TV “Saturday Night Live”, rasgou uma foto do Papa João Paulo 2º. Algumas semanas após o incidente, durante um show em tributo a Bob Dylan no Madison Square Garden, em Nova York, ela não conseguiu se apresentar devido às vaias do público.

Nirvana

Nirvana

Em uma das vezes que veio ao Brasil, o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, em pleno Hollywood Rock de 1993, cuspiu em algumas câmeras, além de tentar destruir parte do palco. A transmissão do show foi ao vivo pela TV Globo.

Marilyn Manson

Marilyn Manson

Publicidade

Após anunciar que cantaria a música “Beautiful People” durante um show em Cologne, na Alemanha em 1997, Marilyn Manson percebeu que não havia bateria, responsável pelo início a música. Irritado, ele passou a arremessar em seu baterista algumas garrafas e outros objetos que estavam no palco.

João Gilberto

João Gilberto

Foi durante a inauguração da casa paulistana Credicard Hall, em 1999, que João Gilberto deu “munição” para a queles que falavam de sua fama de reclamão e perfeccionista.

Ainda no início do evento, o músico reclamou do ar condicionado. Após outras reclamações ele disse que o eco estava vindo em sua direção. Quando foi vaiado pelo público irritado, João respondeu com a frase “vaia de bêbado não vale”.

Leia também:

Caetano Veloso

Caetano Veloso

O cantor Caetano Veloso ficou furioso quando a aparelhagem de som do palco do VMB 2004 falhou quando ele começava a cantar “(Nothing But) Flowers”, canção do Talking Heads, na companhia do músico David Byrne. Quando percebeu o motivo do problema, ele disse bem claro, “presta atenção MTV, vamos arrumar essa p… de som”.

Rodox

Rodox

A banda que foi formada por Rodolfo Abrantes quando este saiu dos Raimundos, chegou ao fim após um surto dos músicos no palco, em 2004. Foi durante a apresentação em Salvador que o baterista Fernandão, que já não estava feliz com o término já anunciado do grupo, chutou a bateria na direção do vocalista e colocou um fim na noite musical.

Morrissey

Morrissey

Em 2009 Morrissey largou o show que estava fazendo no Coachella Festival, na Califórnia. Isso teria acontecido depois que ela sentiu o cheiro do churrasco vendido no evento. Durante sua apresentação, o cantor, que é vegetariano, disse “sentir cheiro de carne queimando”, e deixou o palco dizendo que esperava se tratar de “carne humana”.

Axl Rose

Axl Rose

Conhecido por seu temperamento explosivo, Axl Rose deixou o palco do festival Reading, em 2010, após ter recebido recebido vaias do público. O motivo foi o atraso da banda, que levou mais de uma hora para se apresentar. Quando tentou voltar, o músico teve a aparelhagem da banda desligada pela produção do evento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: