Dicas incríveis para quem quer esbanjar estilo em uma viagem de avião

Comente

Para que a viagem não seja estressante o ideal é se vestir de forma confortável, mas isso não quer dizer que você tenha que sair de casa com pijama. Por mais que a elegância e o conforto nem sempre andem juntos, as vezes é possível combinar esses dois elementos sim. O resultado é que você vai viajar por aí com um visual de celebridade. A seguir você confere as dicas.

Dicas para impulsionar o visual na hora de viajar de avião

Dicas para impulsionar o visual na hora de viajar de avião

Bagagem de mão

Se a sua viajem for durar menos de quatro dias, leve apenas o necessário e evite carregar malas grandes. Em vez disso, dê preferência pela bagagem de mão. Para diminuir o espaço na bagagem, vale aderir a peças de roupa versátil, que podes ser usadas em diferentes ocasiões.

Procure também fazer um planejamento antecipado sobre sua viagem, assim saberá o que exatamente vai precisar colocar na mala.

Sorria

O sorriso torna o rosto mais belo, por isso não economize nele. Mas no caso de viagem longa, não se esqueça de fazer a higiene oral, deixando sempre por perto o creme dental e a escova de dentes para fazer sua higiene após as refeições.

Cabelos

Procure manter seu cabelo preso, isso evita que ele se suje com facilidade, mantendo também os fios longe da eletricidade estática. Rabo de cavalo, coque ou tranças estão entre as melhores opções de penteados para viagens.

Óculos de sol

Manter a proteção dos olhos é algo muito importante, por isso não abra mão de um óculos solar. Isso além de manter a proteção de seus olhos ainda pode arrematar o look e disfarçar o roto inchado da viagem. Além do mais ele ainda pode fazer a vez da maquiagem dos olhos, dessa foma você foca mais na boca retocando só o batom.

Relógio

Com o uso de smartphones, muita gente nem lembra de usar mais o relógio. O fato, porém, é que ele ainda funciona como um ótimo acessório, ajudando a manter o foco no horário local nos casos em que o lugar de destino tem um fuso horário diferente.

Sapatos

Na hora de planejar os looks que combinam com diferentes ocasiões, não se esqueça de escolher o sapato que combina com mais de um tipo de look. Uma dica é ir calçada com o sapato que poderá usar em diferentes ocasiões. Se for de salto, a dica é usar o caminho para descalçar e descansar os pés.

Leia também:

Look cebola

Já ouviu falar no look cebola? É aquele onde você monta camadas de peças, dessa forma uma mudança brusca de temperatura não te pega desprevenida. A dica de usa esse tipo de look como trunfo é sempre muito bem-vinda.

Minimalismo

No caso de joias, a dica é seguir o minimalismo, ou seja, usar peças simples na viagem e guardar acessórios que chamem mais atenção diretamente na mala. Além disso ser mais conveniente em viagem, ajuda a garantir a segurança.

Fone de ouvido

Não se separe de seus fones de ouvido, eles serão a salvação principalmente se a viagem atrasar, pois assim você terá música na viagem ou no caso de um eventual atraso do voo.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!