Topo

Bolsas da moda que provavelmente farão sucesso no Verão 2017

Comente

Engana-se quem pensa que a bolsa feminina serve só para guardar seus itens necessários ao dia a dia, seu papel vai bem além disso. Ela ganha espaço grande, por exemplo, como acessório da moda, chegando ao ponto de ditar o estilo do look e muitas vezes, até o status da pessoa.

E de acordo com as previsões das tendências para 2017, as bolsas da moda na próxima estação serão menores que as da atualidade, podendo ter alças largas ou curtas com aplicações e até flores em 3D, e o detalhe é que devem continuar com as franjas, pelos e peles “fakes”. A seguir você confere alguns exemplos de bolsas que podem estar entre as tendências.

Bolsas que devem ser tendência na próxima estação

Mini bolsa saco

Mini bolsa saco

A bolsa saco foi um grande sucesso nas últimas temporadas, e na nova estação ela vai continuar em alta. O detalhe, porém, é que ela deve surgir em versão menor e com alça curta ou na transversal. Em relação ao material, ela tende a se destacar em couro macio e texturizado.

Bolsa de ombro

Bolsa de ombro

A bolsa de ombro também vai ganhar versão menor, podendo ter a opção de duas alças: uma fina e outra larga. Na alça larga poderá haver aplicações de flores, que dá um toque especial no look. Esse tipo de bolsa pode vir em versões de couro texturizado e liso com aplicações em 3D.

Leia também:

Bolsa Saddle

Bolsa Saddle

A bolsa saddle continua com tudo nas próximas temporadas, mas seu diferencial será a tampa larga com enfeites diferentes. A bolsa poderá ser usada tanto na transversal como no ombro.

Mini mochila

Mini mochila

Nas últimas temporadas, a bolsa mochila que foi hit nos anos 90, voltou com tudo sendo um dos grandes sucesso da moda. E nessa nova temporada ela continua, só que também em versão menor, com diferentes formas, desenhos, aberturas com zíper e aplicações, além de alças reguláveis.

Mini box

Mini box

A bolsa mini box também será tendência, só que com cores mais intensas e aspecto mais nobre, com camurça e aplicações. Tudo isso, em uma bolsa de modelo mais convencional e menor. Os cantos da bolsa poderão ser arredondados e as alças tanto finas, quanto largas.

Maxi clutch

Maxi clutch

A bolsa clutch é a versão preferida das mulheres baladeiras, por serem pequenas, durinhas e comportarem bem o básico. Mas sua nova versão vem maior e mais longa, com estampas que vão desde a exótica, até outras especiais, sem esquecer das aplicações.

Bolsa sacola

Bolsa sacola

A bolsa sacola é um modelo bem versátil e pode compor diferentes looks. Sua nova versão ganha uma forma mais quadrada com alças finas e longas. O acessório ganha uma versão mais descolada com tecido estampado, couro trabalhado e aplicações diferentes.

Bolsa bowling

Bolsa bowling

A bolsa bowling é um modelo mais clássico, mesmo assim também sofrerá alterações, ganhando uma nova silhueta, sendo sua nova versão mais longa e estreita, só que menor e com cores intensas, feita em couro com leves texturas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: