Topo

Humorista do CQC é investigado por fazer piada racista com portugueses

Comente

Parece que o CQC está sendo perseguido por uma parcela da audiência que não está gostando nem um pouco dos tons das piadas do programa nos últimos meses. O motivo agora que estaria levando a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância de São Paulo a investigar o programa teria sido piadas feitas por Ronald Rios. De acordo com a delegacia que está investigando o caso, os portugueses teriam se sentido ofendido com alguns comentários feitos pelo repórter em uma das matérias.

ronald-rios-estaria-sendo-processada-por-fazer-piada-com-os-portugueses

Na verdade, a concentração das reclamações estão relacionadas a programas que aconteceram no ano passado e teriam sido apresentadas pelo Conselho da Comunidade Luco-Brasileira do Estado de São Paulo. As piadas teriam sido feitas especialmente durante a cobertura que o programa fez dos últimos jogos da Eurocopa.

Naquela ocasião, o integrante do programa, Ronald Rios fez a cobertura da competição e fez muitas piadas sobre o povo português, inclusive ironizando a inteligência dos lusitanos, que reclamaram. Em entrevista à colunista de Keila Gimenez, o comandante da bancada do CQC, Marcelo Tas, explicou que rios falou coisas do tipo ‘a mulher portuguesa é bigoduda’, que já uma gozação que vem lá de 1.500.

“Estamos entrando em uma fase surrealista com relação a liberdade de expressão, está na hora do país debater isso. Só espero que isso não deságue em censura”, disse Tas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: