Topo

Candice Glover vence 12ª edição do American Idol

Publicidade
Comente

Candice Glover conseguiu quebrar um tabu que estava se formando no American Idol, programa que revela novos talentos dos Estados Unidos e que ganhou versões em diversos outros países. Desde o ano de 2007 nenhuma mulher conseguia vencer o programa, um dos líderes de audiência da televisão norte-americana. Mas a cantora de Soul conseguiu emocionar o País a ganhar o contrato para gravação do seu novo disco.

Glover, de 23 anos, derrotou o cantor de country Kree Harrison na votação popular com sua voz poderosa, no que os jurados consideraram uma disputa acirrada para levar o título da 12ª temporada do programa da Fox.

AMERICAN IDOL: Candice Glover. CR: Michael Becker / FOX. Copyright: FOX.

“Você é oficialmente a nossa American Idol”, disse Ryan Seacrest diante de mais de 7 mil espectadores no Nokia Theatre, em Los Angeles. Com lágrimas escorrendo pelo rosto depois de ouvir seu nome, Glover parecia sem palavras. “Oh, meu Deus”, disse ela. “Três anos”.

Esta não era a primeira vez que Candice tentava a sorte no programa. Na verdade, esta já era a sua terceira participação. Para a apresentação que lhe rendeu a vitória a cantora escolheu duas músicas de sucesso nos Estados Unidos e que também conseguiram mostrar toda a potência vocal da nova cantora dos Estados Unidos: “Somewhere”, do musical “West Side Story”, e a música de jazz “You’ve changed”.

A final do programa aconteceu na última quinta-feira e também contou com participações especiais de Keith Urban e Mariah Carey, que foram jurados nesta edição do programa mas que cantaram no palco da atração, além de Aretha Franklin, Jennifer Lopez, Pitbull e Psy.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: