Apresentador humilha funcionária

Comente

Parece que o clima esquentou durante as gravações de um dos programas de auditório da Rede TV, de acordo com pessoas que estavam próximas e que presenciaram a cena. Tudo aconteceu durante a gravação de um dos episódios do programa O Último Passageiro, que é uma espécie de gincana entre jovens estudantes comandado pelo apresentador Mário Frias, que entrou no lugar de Márcio Garcia depois que ele voltou para a Rede Globo.

mario-frias-humilha-funcionaria-rede-tv

O apresentador saiu no intervalo das gravações e se dirigiu até o seu camarim. Quando chegou no local, acabou dando um show à parte não apenas para os funcionários da própria emissora quanto também para parte da plateia que acabou ouvindo tudo. Segundo as informações, o apresentador teria ficado muito nervoso porque achou que alguém teria entrado no seu camarim. O camarim estava aberto e o apresentador jura que tinha fechado.

Mário Frias ficou uma fera e saiu para chutar a porta do camarim que estava na frente para tirar a satisfação com um convidado que estava por lá, mas não foi revelado quem era este convidado. Depois disso, acabou humilhando uma funcionária da emissora.

O apresentador teria gritado a seguinte frase para esta funcionária: “Não sabe trabalhar direito. Depois é mandada embora e vai chorar no ponto de ônibus”.

A Rede TV não comentou oficialmente o assunto.


Notícias relacionadas



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!