Topo

Estado de saúde de Beth Carvalho se complica

Publicidade
Comente

A sambista Beth Carvalho, que já está internada há alguns meses, acabou tendo seu estado de saúde se agravando esta semana, de acordo com as informações que foram divulgadas pelo hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na capital carioca. A cantora teve que ser transferida para a unidade de semi-intensivo do hospital, sendo que até o momento ela estava no quarto.

estado-de-saude-de-beth-carvalho-complica

De acordo com as informações do hospital e também da confirmação de uma das sobrinha das cantora, ela estava sentindo muita dificuldade de respirar no quarto e acabou sendo levada para a unidade de tratamento onde poderá ser vigiada mais de perto pelos médicos e enfermeiros.

Apesar do pequeno susto, o hospital e a sobrinha garante que o quadro de saúde da sambista foi estabilizado, e tudo não passou realmente apenas de um susto. Os médicos afirmam que a cantora está em um processo de recuperação há sete meses. Durante todo este tempo que a Beth Carvalho passou por duas cirurgias que não haviam sido noticiadas, mas que nada havia saído da rotina do tratamento.

Publicidade

Este ano Beth ficou de fora do desfile da Mangueira, sua escola de coração. Em 2009, a cantora colocou pinos ortopédicos para dar sustentação à coluna, que já lhe causava fortes dores. No mesmo ano, ela chegou a cancelar sua apresentação no show de réveillon, na Praia de Copacabana, por causa de fortes dores.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: