Skyforge

Essa download já foi acessado por 162 pessoas na categoria RPG.

Comente

Download do Skyforge e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Skyforge para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica

Nome do aplicativo:
Skyforge 0.64
Plataforma:
Windows
Tamanho:
9,64 GB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Skyforge é um RPG online com milhões de jogadores no mundo inteiro e que traz uma série de elementos clássicos deste gênero. O jogo é completamente gratuito, mas está disponível somente em inglês, o que pode atrapalhar muito os jogadores que não possuem conhecimento deste idioma.

O game é composto por um grande mundo aberto para ser explorado, no qual os jogadores conseguem encontrar uma grande quantidade de missões diferentes que podem ser jogadas tanto de forma individual quanto com um grupo de personagens.

Para começar a jogar será preciso realizar um cadastro. Depois disso os jogadores já podem começar a criar o seu personagem. O jogador consegue retomar a aventura do ponto que parou, através das informações de login e senha. O game também permite que os usuários alterem as configurações de gráficos, o que ajuda a tornar ele mais rápido para computadores menos potente.

O game também apresenta alguns diferenciais quando comparado aos outros jogos do mesmo gênero. Um deles é o sistema de classe diferenciado, que permite com que os jogadores mudem a classe dos seus jogadores em apenas alguns instantes, sem qualquer tipo de restrição.


Vantagens

  • Divertido
  • Sistema de classes inovador
  • Grande mundo aberto

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!