Topo

O Dia do Sexo vem aí; Veja 5 filmes picantes para assistir na Netflix

Comente

Comemorado no dia 06/09 – qualquer referência à posição sexual 69 não é uma mera coincidência – o Dia do Sexo está prestes a ser comemorado nesse ano de 2017. A data que é celebrada em boa parte do mundo, é um prato cheio para aqueles que gostam de dar uma "apimentada" nas coisas.

E para um cinéfilo que se preza, é claro que não dá pra falar em "apimentar" sem lembrar de alguns filmes marcantes direcionados ao público adulto, certo? Esse tipo de obra costuma ser uma boa pedida para assistir ao lado da pessoa amada ou mesmo daquele (ou daqueles, no plural) ficante casual que tem tudo para entrar na onda e fechar a noite com chave de ouro.

E como o assunto aqui agora é cinema, portanto, resolvemos apontar a seguir algumas das boas opções em filmes para maiores (+18) que estão disponíveis na Netflix. Confira!

5 filmes adultos para ver na Netflix no Dia do Sexo

Ninfomaníaca I

Veja também:

Essa é uma obra do diretor dinamarquês Lars von Trier. O filme relata uma série de aventuras sexuais de Joe e a história se desenrola quando um homem mais velho a encontra machucada em um beco e decide levá-la para casa, onde trata suas feridas.

A protagonista narra as histórias da sua vida, procurando mostrar a evolução da sua sexualidade. A produção conta com cenas de sexo gravadas por atores pornôs, que por meios digitais simularam os protagonistas na tela.

Ninfomaníaca II

Para quem conferir o primeiro volume do drama do diretor dinamarquês, a sequência também é interessante. Nessa segunda parte, a renovada compulsão sexual de Joe destrói sua família e a leva para uma nova e surpreendente jornada. Há quem considere as cenas dessa sequência mais pesadas que as do primeiro longa.

Jovem Aloucada

Essa é uma obra chilena, cuja história gira em torno da vida de uma jovem de 17 anos chamada Daniela. Criada em uma família evangélica e conservadora, ela procura fugir da repressão de desejos e comportamentos aos quais sempre foi submetida desde a infância, recorrendo assim a diversas fantasias e aventuras sexuais.

Adicionalmente, ela procura narrar sua jornada erótica em um blog, mas as coisas saem do controle e ela acaba descoberta pelos pais. A partir daí, ela precisa lutar para encontrar o equilíbrio, o que vai exigir muito de si em uma busca incessante pelo autoconhecimento.

La Habitacion Azul

Esse é um drama mexicano cuja história gira em torno de Toño, um homem que volta com a esposa, Ana, para a sua cidade natal após quase uma década longe. Nessa pacata cidade que ele há oito anos abandonara, o homem reencontra uma antiga colega da escola chamada Andrea, por quem passa a nutrir uma grande paixão.

Desse cenário surge um novo romance, marcado por encontros em um quarto de hotel. O medo de ser descoberto pelo marido de Andrea, no entanto, com o tempo leva Toño a terminar com a amante, o que não a agrada nenhum pouco.

Bruna Surfistinha

Para quem prefere ir de filme brasileiro, essa é uma boa pedida. Lançado em 2011, o filme traz a história de uma das acompanhantes de luxo mais famosas do país nas últimas décadas. Bruna Surfistinha, como é conhecida, é uma jovem que abandona a família adotiva para ser garota de programa, documentando a sua nova vida em um blog.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: