Topo

3 destinos internacionais para quem gosta de sexo a três e outras aventuras eróticas

Comente

Aos poucos alguns assuntos que antes eram vistos como grandes tabus, estão se tornando mais bem vistos por algumas pessoas. Exemplo disso é que, se o assunto sexo, por si só, por muitos anos já foi visto como assunto proibido, isso mudou bastante nas últimas décadas.

E na atualidade, por mais que ainda existam conservadores em todas as partes do mundo, a verdade é que até o tema "aventura sexual" já acaba encontrando um número de adeptos bem maior que outrora. Em outras palavras, o número de pessoas interessadas em sexo sem compromisso, sexo a três e outras fantasias eróticas, parece crescer a cada dia.

Não por acaso, aumenta também a quantidade de destinos com empreendimentos destinados a atender esse tipo de perfil. Para quem busca fazer turismo com objetivo de apimentar a relação com um "algo mais" na hora do sexo, portanto, ao redor do mundo existem algumas opções bem conhecidas. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Lugares para turismo liberal

Resort Desire Riviera Maya, México

3 destinos internacionais para quem gosta de sexo a três e outras aventuras eróticas

Veja também:

Cancún é um destino paradisíaco extremamente desejado por turistas de todo o mundo. O que nem todo mundo sabe, porém, é que não muito distante dali – cerca de uma hora – os casais que buscam aventura sexual podem encontrar uma opção pra lá de atraente.

Trata-se do Resort Desire Riviera Maya, que fica em solo mexicano e oferece uma série de atrativos, o que inclui spas para sessões de massagem lado a lado, jacuzzi privativa com espumante, área naturista, pista de dança e até Play Room para a prática de sexo.

Isso significa que os casais podem ficar à vontade para encontrar parceiros para sexo a três, embora o estabelecimento faça questão de ressaltar que não se trata de um empreendimento exclusivo para adeptos do suingue.

"Muitos de nossos hóspedes querem apenas curtir nossas áreas naturistas, pelo simples prazer de estar nu em um hotel cinco estrelas em frente ao lindo mar do Caribe", informa.

Hedonism II, Jamaica

Lugares para turismo liberal Jamaica

Localizado na terra do reggae, mais especificamente no litoral jamaicano, o Hedonism II é um dos muitos resorts abrigados pelo lugar. O detalhe, porém, é que ele é dividido em duas partes: o "Prude Side" ("Lado Pudico") e o "Nude Side" ("Lado Nú/Pelado".

Enquanto no primeiro lado o nudismo é opcional, no segundo os hóspedes que vão à piscina ou praia privativa têm a obrigação de tirar a roupa. Mas isso não é tudo, o resort também é bastante receptivo a quem busca aventura sexual, oferecendo também um Play Room, onde o sexo é permitido e acaba sendo um bom convite a quem gosta de fazer troca de casais.

Le Diamant Noir, França

Lugares para turismo liberal França

E a França também possui ambientes que agradam os liberais. Um deles é o Le Diamant Noir, que fica na região da Dordonha. Trata-se de uma área de acampamentos direcionados a maiores de 21 anos de idade que querem curtir momentos de folga em um ambiente libertino, como inclusive define o site do empreendimento.

Por lá é possível encontrar até mesmo um "cantinho do amasso" (Cudding Corner), o nome é auto explicativo. Vale destacar ainda que, além de casais, o lugar permite a entrada de homens e mulheres solteiros, mas cada um recebe uma pulseira de identificação com seu respectivo status de relacionamento. As possibilidades vão desde sexo a três até troca de casais, passando é claro, pelo tradicional sexo a dois.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: