Topo

5 filmes originais da Netflix com grandes astros de Hollywood

Comente

Apesar de ter começado como uma espécie de locadora virtual de filmes, a Netflix a cada dia consolida sua marca como grande produtora de conteúdos originais. Exemplo disso são as diversas séries premiadas que já foram lançadas pelo serviço, mas não para por aí, o serviço também não vem medindo esforços na hora de entregar ao público bons filmes.

Isso pode ser confirmado quando observamos a grande quantidade de obras originais da plataforma que hoje contam com grandes astros de Hollywood em seus respectivos elencos. A seguir você confere alguns dos icônicos títulos que se encaixam nesse contexto. Veja!

Filmes da Netflix com famosos de Hollywood

Okja

Esse é um dos últimos lançamentos da Netflix. O filme conta com Jake Gyllenhaal no elenco, além de Tilda Swinton e Lily Collins. Ele gerou bastante burburinho em Cannes no último festival, em parte pelo formato de lançamento.

Veja também:

Para ser mais claro, o diretor Pedro Almodóvar, presidente do júri da edição, e alguns exibidores franceses, condenaram a presença do longa, alegando que não deveria estar lá, já que se trata de uma obra direcionada ao streaming e não a salas de cinema. O filme narra a amizade de uma garota com uma peculiar criatura chamada Okja.

Bright

O emblemático Will Smith também tem presença garantida em filme original Netflix. Nessa obra ele interpreta o policial Ward, que tem um parceiro de perfil bem diferente chamado Jakoby. Durante uma patrulha de rotina, eles se deparam com uma força maligna. O título conta ainda com Noomi Rapace em seu elenco. A previsão de estreia é para dezembro.

War Machine

Esse é um filme que conta com a presença de ninguém menos que Brad Pitt. Sim, o astro protagoniza o longa na pele de um personagem icônico. Trata-se de um general encarregado da missão de vencer a Guerra do Afeganistão.

Lunático, ele e suas estratégias aos poucos vão fugindo ao controle, o que naturalmente se torna um problema. O elenco traz ainda nomes como Ben Kingsley, Topher Grace, Tilda Swinton e Russell Crowe.

Our Souls at Night

Aqui temos uma obra que traz de volta uma dupla conhecida dos fãs de cinema: Robert Redford e Jane Fonda. Eles que contracenaram em Caçada Humana (1966), Descalços no Parque e O Cavaleiro Elétrico (1979), agora são estrelas de Our Souls at Night, um filme romântico que vem aguçando a curiosidade dos fãs do gênero.

Na história, os astros vivem Louis e Addie, vizinhos que não trocam muitas palavras até que ela toma a iniciativa de se aproximar dele. A obra ainda conta com a presença de Bruce Dern, que já trabalho com a dupla de atores. O filme ainda não tem data prevista para a estreia.

Sandy Wexler

Um dos primeiros astros hollywodianos a dar as caras em filmes originais da Netflix, Adam Sandler é o protagonista de mais essa obra. Depois de aparecer nas comédias The Ridiculous 6 (2015) e Zerando a Vida (2016), ele agora surge em Sandy Wexler, onde dá vida a um empresário de celebridades que se apaixona por uma cantora iniciante. Vale dizer que o ator ainda tem contrato para outros quatro filmes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: