Topo

5 atores que já foram cotados para papéis da DC Comics no cinema

Comente

Depois de agradar o público e desagradar a crítica com "Batman v. Superman", e desagradar as duas partes com "Esquadrão Suicida", a DC Comics enfim chegou perto da unanimidade com o filme solo da "Mulher-Maravilha", sucesso com a crítica e público. Diante disso, o Universo Estendido da DC Comics no cinema ganha cada vez mais força.

O que nem todos sabem, porém, é que ao longo dos anos muitos atores já foram cogitados para papéis icônicos em filmes inspirados em personagens da DC. Aproveitando que estamos prestes a conferir o filme da "Liga da Justiça" (estreia em novembro), portanto, mostramos a seguir uma lista com alguns desses atores. Veja!

Atores que quase fizeram filmes da DC Comics

Jaimie Alexander | Mulher Maravilha

Atores que quase fizeram filmes da DC Comics Mulher Maravilha

O papel de Mulher-Maravilha no universo da DC Comics no cinema hoje está muito bem representado nas mãos de Gal Gadot – apesar das precipitadas críticas na ocasião do anúncio da atriz no papel.

Veja também:

Mas antes da israelense ganhar a vaga, outras foram cogitadas para o papel. Uma delas, por exemplo, foi a americana Jaimie Alexander, que vive Lady Sif no universo da rival, Marvel, no cinema. Os rumores apontaram que ela poderia ser a amazona em "Batman v Superman", no entanto, o contrato com a Marvel teria tornado inviável essa possibilidade.

Armie Hammer | Batman

Atores que quase fizeram filmes da DC Comics Batman

George Miller tinha o projeto de fazer uma "Liga da Justiça" no cinema, de modo que lá nos altos e 2007, o cineasta já tinha até em mente alguns dos nomes do elenco, mas o filme acabou não acontecendo.

Segundo as informações, o Batman desse filme seria o jovem Armie Hammer, que três anos mais tarde faria sucesso interpretando gêmeos universitários em "A Rede Social". Atualmente o ator tem o nome envolvido em rumores sobre uma possível aparição como Lanterna Verde nesse novo universo da DC Comics nas telonas. Será?

Emma Roberts | Arlequina

Atores que quase fizeram filmes da DC Comics Arlequina

Margot Robbie assumiu o papel de Arlequina e, apesar do fiasco que foi o filme "Esquadrão Suicida", não decepcionou. Antes dela se tornar definitiva no papel, porém, outra atriz chegou a ser cogitada na vaga: Emma Roberts.

O diretor David Ayer garante que Margot Robbie foi sua primeira opção, mas segundo rumores, o papel foi sim oferecido a Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts. Curiosamente, a atriz teria negado o papel para trabalhar na série Scream Queens, que acabou cancelada após a segunda temporada.

Gal Gadot | Faora

Atores que quase fizeram filmes da DC Comics Faora

Antes de ser a Mulher-Maravilha definitiva desse novo universo da DC no cinema, Gal Gadot seria a Faora em "O Homem de Aço", de 2013. Na ocasião, porém, ela estava grávida do primeiro filho e acabou sendo negada devido à gravidez do primeiro filho, uma vez que o papel exigiria um grande esforço físico. Quem assumiu o papel à época foi a alemã Antje Traue.

Ryan Gosling | Coringa

5 atores que já foram cotados para papéis da DC Comics no cinema

O Coringa é certamente um dos vilões mais icônicos das histórias em quadrinhos. Além disso, depois da brilhante interpretação de Ledger no papel do personagem, a missão de reeditar o personagem não é das mais simples.

Um ator bastante badalado nos últimos anos, porém, quase foi o dono do desafio antes de Jared Leto: Ryan Gosling. Ele que já foi considerado o melhor de sua geração de atores, acabou rejeitando o papel porque não gostaria de ficar preso à possibilidade de aparição em uma sequência de filmes.

Como o estúdio insistia em buscar alguém de renome para ser o palhaço do crime, o papel acabou caindo no colo do "oscarizado" Jared Leto, que no fim das contas não só concebeu um péssimo Coringa, como também mostrou potencial para estragar qualquer outro filme que exija sua presença nesse universo da DC.

E isso não só por sua ridícula caracterização, mas também pelos gritos, grunhidos e ronronadas que deixam os fãs com a sensação de estarem vendo qualquer coisa, quiçá uma Hello Kity, mas não o icônico vilão do Batman.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: