Os personagens dos sonhos de 7 atores e atrizes do cinema

Comente

A maioria dos atores, seja do cinema ou da TV, sonha em interpretar um papel em particular. Os motivos podem ser os mais diversos: pode ser pelo desafio, sonho de infância ou mesmo aspiração de crescimento profissional.

Mas você já se perguntou sobre qual seria o papel do sonho daquele famoso de quem você é fã? Pois saiba que muitos já revelaram ou deram pistas sobre quais personagens gostariam de interpretar ainda. A seguir você confere alguns casos. Veja!

Papéis desejados por famosos de Hollywood

Emma Watson: Julieta, de Shakespeare

A atriz Emma tem o desejo de interpretar um dos personagens de William Shakespeare, e ela também citou nomes de pessoas com quem gostaria de trabalhar: “Eu adoraria trabalhar com os diretores Baz Luhrmann, Guillermo del Toro, Richard Curtis e Darren Aronofsky”.

“Em termos de atores, amo James McAvoy, Cate Blanchett e Helen Mirren. Eu adoraria fazer algum papel Shakespeare um dia interpretar Julieta ou Ofélia”.

Chris Pratt: Policial

Certa vez, o ator Chris Pratt declarou em entrevista ao apresentador Chris Van Vliet: “Eu sempre quis interpretar um policial”, “Tive a oportunidade já, mas não fiz porque eu levo isso realmente a sério e acho que existe apenas uma chance de fazer esse papel pela primeira vez. Então passei para frente algumas oportunidades, mas em algum momento vou interpretar um policial”.

“Tem que ser o filme certo, o personagem certo, a mensagem certa, o retrato certo. Acho que isso é importante para mim”.

Leia também:

Scarlett Johansson: Princesa da Disney

A atriz Scarlett Johansson, assim como muitas garotas, sonha em ser uma princesa de conto de fadas, o que também se aplica à sua filha de 2 anos, Rose Dorothy.

“Minha filha ainda é nova. Agora eu acho que nós duas compartilhamos o sonho de que algum dia eu serei uma princesa da Disney, mas provavelmente não vai acontecer”, declarou a atriz à revista Turning Points, do The New York Times. “Eu tenho pedido por esse trabalho nos últimos 20 anos, e ninguém me atendeu”, disse.

Idris Elba: O pianista Thelonious Monk

Idris Elba, o astro da série ‘Luther’, ainda espera ter a oportunidade de interpretar um músico bastante específico: Thelonious Monk. “Thelonious Monk. Ele foi um lendário músico de jazz”, declarou Elba ao Mix Mag ao ser questionado sobre os papéis dos seus sonhos.

O ator que também é um DJ, declarou-se fascinado pela inovação musical e pelas lutas de Monk: “Quando o jazz era popular no início dos anos 50, Monk apareceu e fez algo diferente e todo mundo achou um pouco estranho”.

“Ele tinha problemas de saúde mental, e não percebeu por um longo tempo, mas era um gênio absoluto porque ele entrou e quebrou todas as regras. Foi um pouco como o Skrillex do seu tempo”.

Jennifer Lawrence: Bridget Jones

Se a atriz Renée Zellweger já não tivesse um monopólio sólido sobre o papel, Jennifer Lawrence poderia interpretar a maluquinha jornalista britânica. “Eu sempre quis interpretar Bridget Jones. Queria que os filmes não existissem para que eu pudesse fazer isso”, declarou a atriz à revista Interview.

“Esse é o filme que eu coloco quando estou com saudades de casa, embora a Inglaterra não seja minha casa”. “Quando você está se sentindo ‘bleh’ e você quer um filme que nunca te deixe entediado de assistir, Bridget Jones faz isso para mim, então é natural dizer que quero ser Bridget Jones. Mas nunca quis substituir Renée Zellweger”.

Jennifer Aniston: Uma super-heroína

A atriz Jennifer Aniston já falou mais de uma vez sobre seu desejo de interpretar uma super-heroína. “Eu realmente quero ser uma super-heroína também. Eu já disse isso! Mas não seria divertido?”, declarou a atriz durante divulgação do filme ‘Cake’, em 2014.

A atriz falou novamente sobre seu desejo durante uma visita ao programa de Chelsea Handler. “Eu ficaria empolgada!”, declarou a atriz ao ser questionada sobre como reagiria se recebesse o papel.

“Mas eu gostaria de ser aquela super-heroína bem descoordenada, porque eu não conseguiria me levar a sério saltando de algum lugar vestida com uma roupa de couro ou algo assim”.

Daniel Radcliffe: Homem-Aranha

O ator Daniel Radcliffe já interpretou um bruxo, mas seu sonho é atuar como super-herói dos quadrinhos. Há muitos anos ele é fã do Homem-Aranha e sempre quis assumir o papel do herói, mas ele acredita que sua chance já passou.

“Aconteceu e aconteceu, eles já fizeram [uma adaptação da história] três vezes durante a minha vida”, declarou ele ao Loaded. Mesmo nunca tendo roubado o papel oficialmente, Radcliffe foi à Comic-Con usando o uniforme do herói e explicou a Loaded: “Era só para viver o meu sonho de infância”.

Ele também mencionou sua obsessão por Peter Parker em entrevista ao Metro UK: “Eu teria sido um bom Homem-Aranha, mas a chance passou e estou muito feliz de ver Tom Holland fazer. Ele é fantástico. Adoro filmes de super-heróis”.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!