Topo

Peugeot 207 tem redução no preço

Publicidade
Comente

Com o lançamento no mercado nacional do novo carro da Peugeot, o Peugeot 208, os consumidores que estão querendo comprar a versão anterior do compacto, o 207, poderão aproveitar este lançamento para conseguir comprar o carro com um preço menor do que o que estava praticado até o momento.

A Peugeot não confirmou oficialmente a queda nos preços do 207, mas muitos motoristas e também algumas concessionárias já estão anunciando os novos preços para a venda do compacto.

De acordo com as informações que foram confirmadas pela montadora, o 208 começará a ser vendido nas concessionárias a partir do dia 13 de abril, mas algumas concessionárias já estão aceitando pedidos de encomendas. Para aproveitar este movimento que está aumentando na concessionária da Peugeot, muitas estão aproveitando para também baixar o preço do 207, afim de não ficar com muitos carros da marca no estoque.

Apesar da diminuição de preço do 207, vale lembrar que a montadora não pretende tirar o carro de linha,

Peugeot 207 cai de preço.

Peugeot 207 cai de preço.

ele vai acabar se tornando o carro de entrada da montadora, o modelo mais barato que será vendido aqui no Brasil. De acordo com alguns levantamentos que foram feitos, o carro pode ser encontrado com cerca de R$ 2 mil de desconto.

O hatch traz de série direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas nas portas e porta-malas com telecomando e desembaçador do vidro traseiro. O motor que equipa o modelo é um 1.4 8V, de 82 cavalos e 12,8 kgfm de torque, acoplado exclusivamente a uma transmissão manual de cinco velocidades.

O 208 vai chegar as concessionárias custando R$ 39.990,00, sendo que este preço será da configuração mais barata do lançamento da Peugeot. De acordo com as informações que estão sendo divulgadas pela montadora, o modelo mais simples do 208 será vendido com direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, computador de bordo, chave-canivete, airbag duplo e ABS com repartição de força da frenagem (REF).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: