Topo

Como aproveitar um namoro de forma eficiente

Comente

Na vida, buscamos estudar bastante para que consigamos as melhores opções de emprego, bem como aprender novas formas de lidar com os problemas profissionais. Temos, também, que nos divertir bastante, pois é assim que conseguiremos ficar mais sossegados e felizes. Neste quesito, entra visitar os pais, irmãos e avós, bem como almoçar e jantar em restaurantes gostosos; viajar para outras cidades, estados ou países; ou simplesmente ficar sentado no sofá. Todavia, fazer tudo isso fica ainda melhor quando estamos acompanhados de alguém que gostamos ou amamos, um parceiro, uma pessoa para as horas boas e ruins: o namorado.

Ter uma pessoa assim é tudo que pedimos. Carinho, atenção, amor, diversão e muito mais, vêm inclusos em uma relação de namoro. É importante que poucas brigas aconteçam, pois o intuito não é estressar, mas, sim, servir como uma válvula de escape para o dia-a-dia tão nervoso e conturbado.

Aprenda a aproveitar o melhor do namoro

Para aproveitar tal relacionamento, é preciso seguir alguns passos. Este tutorial não serve como uma ciência exata, pois relacionamentos e tudo que envolve pessoas fogem da mesma simplicidade com a qual lidamos com a matemática. Todavia, isso vai ter ajudar a mudar um pouco a forma de pensar.

Você vem de relacionamentos que deram errado? Acha que a culpa nunca é sua, mas seus companheiros eram bem diferentes um do outro? Então continue lendo, pois nós te ajudaremos.

Dica 1# – Pratique o ciúmes saudável

Não há nada mais gostoso e saudável que ser ciumento. “Você está maluco!”. Não estou. Ciúmes é algo legal e transmite a sensação de que a pessoa realmente se importa com você. Faça brincadeiras saudáveis e reclame bastante das pessoas com a qual ela convive. Você verá que em momento nenhum este sentimento vai atrapalhar a relação de vocês, e é, até mesmo, engraçado.

Dica 2# – Seja amigo

Como aproveitar um namoro de forma eficiente

Essa é a dica mais valiosa de todas! Antes de ser namorados, vocês são amigos. E tem que ser mesmo. Converse diariamente e pelo máximo de horas possíveis, pois só assim vocês conseguirão cada dia se conhecer mais e mais.

Caso você pense “Mas não consigo passar muito tempo conversando com ela”, este é um indício de que algo está errado. Se você quiser que o relacionamento vá para frente e dure por bastante tempo, veja então onde está o problema e tente saná-lo o mais rápido possível.

Dica 3# – Não ponha as amizades acima do namoro

Alguns dirão que estou errado, mas tudo vai depender do seu objetivo. Você está namorando apenas por mera eventualidade e não liga para o futuro ou quer que a relação seja duradoura? Caso você escolha a primeira opção, então não coloque seu namoro a frente dos amigos. Todavia, creio que toda relação onde você se entrega para outra pessoa deve ter uma importância maior do que colegas que você esquecerá em sua grande totalidade com o passar do tempo.

Quando digo colocar a frente, não me refiro a substituir, mas, sim, sair mais vezes com o parceiro em vez de utilizar o final de semana para sair com os colegas.

Estas 3 dicas que ensinamos são valiosas para ter uma relação maravilhosa e com potencial para durar bastante tempo. Siga-as e veja os resultados por si mesmo!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: