Topo

'The Noite' com Danilo Gentili humilha 'Agora é Tarde' com Rafinha Bastos na audiência

Comente

O ano de 2014 chegou criando uma enorme expectativa no público que aprecia programas televisivos, cada uma das grandes emissoras de “TV aberta” do País começou ainda no final do último ano a se preparar para oferecer uma boa grade de programação aos telespectadores. Como em meio a esse planejamento é sempre possível que ocorra também algumas mudanças no que diz respeito a elenco, no final do último ano não foi diferente e, dessa vez, quem mais sofreu as consequências foi a Band.

A emissora perdeu duas de suas mais importantes personalidades para a concorrência, sendo elas, Sabrina Sato que foi contratada pela Record, e Danilo Gentili, que decidiu ir com praticamente toda equipe de seu “Agora é Tarde” para o SBT, onde passou a apresentar na última segunda-feira seu novo talk show batizado de “The Noite com Danilo Gentili”.

 ‘The Noite’ com Danilo Gentili humilha ‘Agora é Tarde’ com Rafinha Bastos na audiência

danili-gentili-humilha-rafinha-bastos-audiencia

Ao ver o responsável por uma de suas maiores audiências deixar a emissora, a Band ficou, aparentemente, sem saber o que fazer em um primeiro momento, entretanto, pouco tempo depois acabou anunciando que manteria o “Agora é Tarde” em sua grade de programação e que o novo apresentador do programa seria Rafinha Bastos.

Desde o anúncio oficial de Rafinha à frente da atração, o público que, em sua maioria, considerou positiva sua escolha, passou a aguardar com grande expectativa por seu início, entretanto, tal expectativa aparentemente se dissipou logo nos primeiros programas.

A atração que começou registrando bons índices de audiência, viu essa audiência despencar de maneira agressiva principalmente depois da estreia do “The Noite com Danilo Gentili” no SBT. Na emissora de Sílvio Santos, o clima é de total alegria com os altos índices de audiência registrados pela nova atração.

O novo “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos estreou na quarta-feira, dia 5, ou seja, cinco dias antes da estreia do concorrente no “The Noite”, que só veio a estrear na última segunda-feira (12). Na estreia, o programa registrou uma grande audiência e atingiu média de 4 pontos, aliás, superior à média anual de 2013 (3,4 pontos) quando a atração ainda era comandada por Gentili.

Apesar do sucesso da estreia, no segundo dia o programa de Rafinha perdeu metade da audiência, registrando apenas 2 pontos de média de audiência nos consolidados. A atração porém, encontrou ainda forças em seu terceiro dia de exibição e voltou a registrar 4 pontos de média na sexta-feira (7), uma reação que não durou muito tempo.

Ao retornar com o “Agora é Tarde” em seu quarto dia de exibição na última terça-feira, Rafinha Bastos possivelmente sabia que não teria vida fácil, afinal, seu concorrente Danilo Gentili havia estreado o “The Noite” registrando 6 pontos de audiência na véspera, pois bem, Rafinha estava certo.

O programa de Rafinha Bastos não só registrou os piores índices de audiência, como chegou a ser “humilhado” no que diz respeito à audiência. Enquanto Danilo Gentili à frente do “The Noite” alcançou média de 4,9 pontos no Ibope, o “Agora é tarde” ficou com vexatórios 1,5 pontos.

A situação ficou ainda pior na quarta-feira (12) que foi o segundo dia de concorrência de Bastos com Gentili. Apesar de o programa ter começado atrasado talvez  até mesmo como uma estratégia pra fugir um pouco da disputa, o programa ficou no ar em paralelo com o “The Noite” por cerca de 14 minutos, no período o “Agora é Tarde” registrou média de 1,1, enquanto que o concorrente “The Noite” ficou com 8,8, superando em parte do programa até mesmo a Globo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: