Topo

Novo Corolla 2015 vem cheio de novidades, mas fica mais caro que versão anterior

Comente

A indústria automobilística segue cada vez mais movimentada, as empresas mais bem posicionadas no setor estão inovando constantemente na tentativa de ocupar e manter as posições de destaque no mercado, entretanto, como tudo tem seu preço, os automóveis acabam tendo seus valores aumentados, o que para o consumidor final é um péssimo negócio.

Um dos veículos que se encaixam perfeitamente nesse panorama esboçado, é o novo Corolla 2015, da Toyota, o valor do novo veículo que chega ainda nesse mês de março nas concessionárias brasileiras, pode acabar reduzindo a busca dos consumidores pelo modelo.

Novo Corolla 2015 vem cheio de novidades, mas fica mais caro que versão anterior

corolla-2015

Há nove meses a Toyota anunciava pela, primeira vez para o hemisfério norte, o lançamento de seu novo sedã Corolla modelo 2015 no Brasil, e agora, depois de uma longa espera, os consumidores finalmente poderão ter à disposição a nova geração do veículo, entretanto, o preço pode não ser o esperado pela maioria, especialmente em se tratando de sua versão top de linha. O preço previsto para o novo Corolla varia de R$ 66.570 a R$ 92.990.

Apesar de as novidades do modelo serem consideravelmente interessantes, há quem diga que é mais viável a aquisição de um modelo alemão que o da marca japonesa. Os argumentos dessa ala de consumidores, são os de que o modelo acabou não apresentando tantos benefícios na versão top de linha se comparado às demais versões do modelo, o preço é superior ao de outros sedãs da categoria em pelo menos 6 mil reais.

Leia também:

Veja algumas das novidades do novo Corolla 2015

O novo Corolla nacional é baseado no projeto europeu, na sequência você confere quais são as principais novidades do novo modelo.

  • Mais espaçoso – O novo modelo ganhou mais oito centímetros de comprimento e mais quinze de largura.
  • Visual frontal modificado – O design seguiu a linha “Keen Look”, um conceito que já havia estreado no mercado brasileiro com o utilitário RAV. Além de uma cara mais “malvada”, característica da escola “Keen Look”, o modelo tem os pára-choques e grades frontais mais baixos, o que ajuda na redução de riscos a pedestres em caso de acidente.
  • Rebaixamento – Além do visual dianteiro mais rebaixado, o veículo ficou também mais baixo no apanhado geral, agora ele está pelo menos 5 centímetros mais baixo.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: