Topo

Veja quais séries foram canceladas para o segundo semestre de 2013

Comente

Ao longo do tempo os canais de televisão, assim como todas as outras vertentes do entretenimento, precisam se reinventar a fim de trazer ao público material de qualidade que possa também ter um “custo x benefício” próximo ao esperado pelos executivos da companhia.

Diante desse panorama, é comum que todos os anos existam muitas séries renovadas, ao passo que outras simplesmente são canceladas, deixando apenas suas respectivas lembranças vivas na mente e coração dos fãs, e sabendo disso que, após trazermos em nosso site um artigo específico falando sobre as séries renovadas para o segundo semestre de 2013, traremos agora uma lista detalhada daquelas que não obtiveram a mesma sorte e foram canceladas.

Veja quais as séries foram canceladas para o segundo semestre de 2013

CSI Nova York

CSI-Nova-Iorque

Cerca de um ano após o cancelamento do spinn off da série “CSI” conhecida por CSI Miami, foi a vez de outra vertente ser cancelada, deixando tristes os fãs em todo o mundo. CSI Nova York foi cancelada para esse segundo semestre e os motivos ainda são desconhecidos, entretanto estima-se que a exemplo da primeira, o cancelamento também tenha sido motivado pelos altos custos da produção, não existindo ainda nenhuma confirmação oficial nesse sentido. A série possui ao todo nove temporadas e agora apenas existirá na lembrança dos fãs.

Gossip Girl

A história da garota do blog que outrora ganhou bons índices de audiência, vinha, há tempos, em queda de rendimentos, tendo inclusive suas exibições canceladas no Brasil já há algum tempo, diante do panorama a melhor solução para os produtores e emissora foi o cancelamento que já havia por sinal sido cogitado desde o ano passado.

Merlin

Essa é uma série de magia e ficção que se passa em Camelot quando Arthur ainda não havia se tornado rei, sendo Merlin o personagem central do seriado. Apesar de manter consideráveis índices de audiência, a série foi cancelada para o próximo semestre e teve ao todo apenas cinco temporadas, não se sabe ao certo o motivo que levaram a série ao cancelamento.

The New Normal

Após um primeiro episódio com bons números de audiência a série The New Normal foi encomendada por completo pela NBC, rede de Tv Americana, entretanto, passada a primeira temporada completa, a série foi cancelada e não terá uma segunda temporada, e o motivo pode ser relativo ao potencial da série que apesar da boa estreia não conseguiu manter ao longo dos episódios os bons índices.

Vegas

A série que foi baseada na história real de um Cowboy de Las Vegas que veio a se tornar xerife da região na década de sessenta, chegou ao final da primeira temporada com a notícia de que a mesma seria descontinuada, as razões do cancelamento ainda não foram divulgadas.

Zero Hour

A série que levou no último ano sua primeira temporada ao ar foi também cancelada e não contará com uma nova temporada. A série é do gênero drama com doses de suspense mesclado com religião e os mistérios que cercam esse universo e apesar de ter conseguido bons índices em alguns dos episódios, estima-se que não tenha sido unanimidade na emissora e talvez esse seja um dos motivos do cancelamento.

Touch

Uma série que embora tenha conseguido consideráveis números em sua primeira temporada acabou dividindo opinião em seu publico, que notou grande melhora na segunda temporada, o que, porém, não foi suficiente para que a mesma fosse renovada para aquela que serie sua terceira temporada. A série apresentava elementos de drama mesclados a um paradigma sobrenatural, e vinha conquistando um número maior de fãs ao longo da segunda temporada, o que tornou uma pena seu cancelamento.

The Cleveland Show

A exemplo de Os simpsons, The Cleveland Show é uma comédia de animação que traz a divertida história de uma família Estadunidense, entretanto, para tristeza dos fãs será cancelada para o segundo semestre de 2013, totalizando, portanto, apenas quatro temporadas em sua breve história.

Rules of Engagement

A série que traz as divertidas histórias vividas por um amigo solteiro acompanhado de dois casais de amigo chega a seu fim nos Estados Unidos, e não será renovada para a próxima temporada. Essa é uma das poucas séries de comédia de sucesso relativamente longo a ser cancelada e ainda não se sabe ao certo quais os motivos de seu cancelamento justamente quando a série completou a exibição de cem episódios.

The Secret Life Of The American Teenager

A série “A vida secreta da adolescente Americana” traz a história de uma jovem adolescente que ao engravidar precocemente precisa lidar com todos os desafios inerentes além dos já tradicionais conflitos da adolescência. O seriado obteve grande sucesso entre o público adolescente e infanto-juvenil e agora após cinco temporadas teve seu cancelamento anunciado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: