Topo

Fall season 2016: veja datas de estreia de novas séries e dos principais retornos no Brasil

Comente

No incrível universo das séries de TV, o período entre os meses de setembro e novembro é conhecido como “fall season”, ou “temporada de outono”. É durante esse período que estreiam nos Estados Unidos algumas das séries mais promissoras do ano e também as novas temporadas de boa parte daquelas que foram renovadas.

E para a alegria dos brasileiros que curtem bons seriados, muitas das produções norte-americanas podem ser conferidas também aqui do Brasil. Com o objetivo de ajudar você a organizar desde já a sua agenda, portanto, apresentamos a seguir uma lista com algumas das estreias e retornos que vão agitar a telinha nas próximas semanas. Confira!

Confira algumas das principais séries da fall season que estreiam no Brasil

Confira algumas das principais séries da fall season que estreiam no Brasil

Séries que chegam em setembro

Um Drink no Inferno, 3ª temporada

A Netflix disponibiliza nessa semana para os brasileiros a terceira temporada de “Um Drink no Inferno”. Os episódios chegam em sequência às aventuras dos irmãos Gecko. Eles que já foram conhecidos como os fora-da-lei mais perigosos da região, agora seguem tendo que encarar espécies de vampiros.

Unidade Básica, 1ª temporada

Aqui temos uma produção do canal Universal que tende a agradar (ou não) os fãs de séries médicas. A história gira em torno de Paulo, um médico que trabalha em uma clínica de São Paulo e usa métodos nada convencionais. A obra vai estrear às 22h do dia 11 de setembro no Canal Universal.

American Horror Story, 6ª temporada

Essa é uma antologia de terror, onde a cada temporada os criadores apresentam uma história diferente e completamente independente. Ainda não se sabe ao certo qual será a história dessa nova temporada, no entanto, é certo que ela contará também com participação de Lady Gaga. A estreia no Brasil acontece às 00h do dia 15 de setembro no canal FX.

Easy, 1ª temporada

Essa é mais uma novidade da Netflix para esse mês. Trata-se de uma série antológica que acompanha a trajetória de pessoas que vivem em Chicago, retratando seus conflitos familiares, pessoais e culturais, bem como o dia a dia envolvendo amor, sexo, cultura, tecnologia e tudo o mais que compõe o cotidiano das grandes cidades. A estreia está prevista para o dia 22 de setembro.

O Exorcista, 1ª temporada

Para os fãs de séries de terror, eis aqui a obra do mês. “O Exorcista” e´uma adaptação do clássico do cinema e chega com a missão de honrar o legado deixado pelo filme.

Na história, o padre Tomás Ortega e o Padre Marcus Lang, precisam lidar com as diferenças enquanto tentam resolver um caso de possessão na família Angela Rance. A estreia acontece no dia 23 de setembro, à 0h, no FX.

Luke Cage, 1ª temporada

Outra série Netflix que promete fazer sucesso nesse mês é “Luke Cage”, criada em parceria com a Marvel. A história gira em torno do herói homônimo que ganhou super-força e uma pele praticamente indestrutível. O personagem já apareceu na série “Jessica Jones” e possui uma legião de fãs. A série entra no catálogo da Netflix no dia 30 de setembro.

Masters of Sex, 4ª temporada

Esse é um drama de época sobre uma dupla que se propôs a estudar a sexualidade humana. O programa chega em sua quarta temporada e promete encantar novamente os fãs. A estreia acontece às 22h do dia 30 de setembro na HBO Plus.

Leia também:

Séries que chegam em outubro

Se o mês de setembro já é promissor, outubro parece ainda melhor. As estreias previstas para o décimo mês do ano são simplesmente incríveis.

Westworld, 1ª temporada

Com estreia prevista para o dia 02 de outubro às 23 horas na HBO, “Westworld” chegará trazendo uma ficção científica pra extremamente promissora. A história é inspirada no filme homônimo e mostra um parque temático futurístico, controlado pelo diretor, Dr. Robert Ford. Em meio a esse cenário, Dolores Albernathy descobre que sua vida é uma grande mentira, o que coloca em xeque sua existência.

Gotham, 3ª temporada

Inspirada nas histórias em quadrinhos do Batman, a série “Gotham” chegará em sua terceira temporada no Warner Channel, mostrando um pouco mais sobre a podridão e a criminalidade da cidade que lhe empresta nome. No novo ano a produção deve dar destaque para a Hera Venenosa, que por sinal, ganhou uma nova intérprete. A estreia está prevista para as 22:30h do dia 03 de outubro no Warner Channel..

Máquina Mortífera, 1ª temporada

Pra quem é fã de filmes oitentistas, eis aqui a série mais promissora do mês de outubro. A obra inspirada no filme homônimo, trará uma história que gira em torno do veterano Sargento Murtaugh, que recebe o novo parceiro, Sargento Riggs, e não demora a perceber o quanto o novato vai lhe dar trabalho. A série estreia no dia 04 de outubro, às 22h30min, na Warner Channel.

The Big Bang Theory, 10ª temporada

A comédia nerd mais famosa dos últimos anos, também retornará em outubro. A décima temporada chegará em sequência aos fatos apresentados nos episódios finais da anterior, mostrando Howard e Bernadette se preparando para ganhar o bebê e os tradicionais conflitos no relacionamento os demais personagens. A estreia no Brasil acontece no dia 09 de outubro às 22h no Warner Channel.

Divorce, 1ª temporada

Com nome sugestivo, essa é uma série que mostrará a história de uma mulher que tenta reconstruir sua vida a começar pela redescoberta no casamento, descobrindo, porém, que as coisas podem ser mais difíceis do que ela imaginava. A estreia acontece no dia 10 de outubro às 00h na HBO.

Black Mirror, 3ª temporada

Aqui temos uma antologia de ficção científica que explora de maneira até certo ponto distópica a singularidade tecnológica. O thriller teve seus direitos adquiridos pela Netflix, que é responsável pela produção das novas temporadas. A terceira – que é a primeira sob comando do serviço – estreia no dia 21 de outubro.

The Walking Dead, 7ª temporada

E a série mais aguardada do mês de outubro talvez seja essa. A expectativa dos fãs para saber quem foi que Negan matou no final da sexta temporada, deve acabar no dia 23 de outubro às 23 horas, quando o primeiro episódio da nova temporada será exibido pela Fox.

2091, 1ª temporada

Essa é uma obra de ficção científica latina – a primeira da Fox, diga-se – que acompanha os habitantes da Terra no ano de 2091, quando as condições naturais do planeta já estão escassas e os humanos precisam lidar com alternativas não só para sobreviver, mas também para encarar a robotização, visando assim a manutenção da espécie. A data de estreia ainda não foi confimada, mas a produção deve chegar em outubro na Fox.

Séries que chegam em novembro

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

Aqui temos uma espécie de revival da famosa “Gilmore Girls”. A obra é produzida em quatro episódios de 90 minutos, cada um ambientado e uma das estações do ano. A criadora Amy Sherman-Palladino e os personagens de Stars Hollow estão de volta. A obra estreia na Netflix no dia 25 de novembro.

Mars, 1ª temporada

Aqui temos uma minissérie com proposta ousada que tende a ser destaque também no mês de novembro. Até onde se sabe, a obra vai mesclar histórias reais com ficção para criar uma experiência única capaz de dar aos espectadores uma noção sobre o Planeta Vermelho.

A trama se passa no ano de 2033 e segue a equipe da nave Daedalus, que monta uma base preliminar em Marte na primeira missão humana ao planeta. A série ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar em novembro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: