Topo

Confira os melhores filmes do Netflix em 2018

Comente

Neste ano a Netflix investiu muito nas produções originais e próprias. A partir disto, os filmes da Netflix surpreenderam muito nos quesitos de roteiro, edição, produção, fotografia, entre outras coisas.

Alguns filmes são até mesmo apostas para o Oscar de 2019 como por exemplo os filmes “Roma”, de Alfonso Cuarón e “A Balada de Buster Scruggs’, dos Irmãos Cohen.

O filme mais assistido na plataforma de streaming ao longo do ano também é da Netflix, e se trata do longa de comédia romântica “Para todos os garotos que já amei”.

Veja também:

Estes são alguns filmes que não agradaram apenas o público, mas também os críticos especializados em cinema. Pensando nisso, veja uma lista com alguns dos melhores filmes da Netflix de 2018.

22 de Julho, Paul Greengrass

Confira os melhores filmes do Netflix em 2018

Um filme interessante e tocante, onde o diretor Greengrass mostra todos os desafios para combater o terrorismo. O filme é baseado em fatos reais e retrata um ataque que ocorreu em um acampamento na Noruega no ano de 2011 resultando na morte de 75 pessoas. O atirador era Anders B. Breivik que queria acabar com a imigração no país.

A Balada de Buster Scruggs, Ethan e Joel Coen

Outro título bastante interessante, criado pelos irmãos Coen que trabalharam pela primeira vez com a Netflix, idealizando uma antologia faroeste. Este filme reúne seis curtas com histórias diferentes, mas que aconteceram no mesmo lugar, a fronteira selvagem do velho oeste. O filme recebeu o prêmio de melhor roteiro no último Festival de Veneza.

Aniquilação de Alex Garland

Um ano depois de seu marido desaparecer, uma bióloga se une a outras quatro cientistas em uma expedição secreta á misteriosa Área X, uma área interditada pelo governo americano que esconde diversos segredos. E lá elas acabam encontrando um cenário definitivamente ameaçador.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata, Mike Newell

Este foi um dos romances que mais chamaram a atenção odo público de 2018, este filme narra a história da escritora Juliet Ashton que viveu em Londres no ano de 1946. Ela após receber uma carta de um fazendeiro da ilha de Guernsey decide visitar o clube de leitores do local, onde encontra a inspiração para escrever seu próximo livro.

Legítimo Rei, David Mackenzie

Após ser coroado como Rei dos Escoceses, o lendário Robert “The Bruce” acaba entrando em guerra para salvar seu povo e seu país, liderando um desorganizado grupo de combatentes para enfrentar o exército mais poderoso do mundo, o inglês comandado pelo rei Edward I.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: