Topo

10 filmes originais da Netflix que você precisa assistir

Comente

A Netflix gasta bilhões em conteúdo. Sim, bilhões com um B. Neste ano, ela planeja gastar até US $ 8 bilhões em conteúdo original - mais do que o produto interno bruto de muitos países.

A Netflix não só faz muita coisa, como também compra os direitos de muitos filmes. Essa estratégia preenche o Netflix com horas e horas de vídeo caro. É irônico considerar que as pessoas reclamam quando as coisas deixam o serviço. Mas originais? Eles provavelmente estão aqui para ficar. Mesmo que haja menos filmes do que programas de TV no Netflix, ainda existem tantas opções que é impossível para a Netflix comercializar efetivamente todas elas. Apenas a palavra da boca vai realmente funcionar.

É aí que entramos. Abaixo, veja o que consideramos os 10 melhores filmes da Netflix até o momento. Estes não são apenas filmes para geeks - teremos essa lista separada mais tarde. Esta é uma visão de qualidade pura, tão próxima do calibre do Oscar (ou pelo menos do Globo de Ouro) quanto possível com o Netflix Originals. Se deixarmos o seu favorito fora da lista, vá para os comentários e comece uma briga.

Veja também:

(Para mais, confira o Netflix Original Movies que deve agradar aos nerds em sua vida. E se você estiver procurando por um programa para assistir à binge, confira a série de TV The 10 Best Original na Netflix e séries de TV para geeks.)

First They Killed My Father

First They Killed My Father é o conto autobiográfico de Loung Ung, um dos milhares que enfrentaram o horror do Khmer Vermelho quando assumiram o controle do Camboja. Foi co-escrito e dirigido por Angelina Jolie e conta a história de Ung enquanto ela e seus irmãos vão para os acampamentos; os outros entram em trabalho de parto enquanto ela é treinada para ser uma criança soldado contra os vietnamitas. Dos poucos créditos de direção de Jolie, incluindo o excelente conto da Segunda Guerra Mundial, este é seu melhor trabalho.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe

Adam Sandler é um grande nome na Netflix, com um acordo para criar muitas comédias de menor denominador comum que, francamente, são uma droga. Mas ele estrelou neste filme, do escritor / diretor Noah Baumbach (O Lula e a Baleia), namorado do diretor e escritor de Lady Bird, indicado ao Oscar Greta Gerwig. Sandler é sempre melhor quando é um pouco sério / irritado / melancólico e isso não é exceção.Nesse filme ele é apoiado por co-estrelas como Ben Stiller e Elizabeth Marvel; eles são irmãos de um pai disfuncional e egocêntrico (Dustin Hoffman, agora envolvido em controvérsias).

1922

As adaptações de Stephen King tiveram um bom ano em 2017; este original da Netflix foi um deles. Trata-se de um agricultor que conta a história de como, em 1922, ele (SPOILERS!) Cometeu um crime hediondo com a ajuda de seu filho e como todos pagaram o preço. Não assista se você tem medo de ratos. Ou poços, ou milho. Mas se você gosta de ficar aterrorizado de uma forma lenta e macabra, vale a pena cada momento.

A Incrível Jessica James

Comédias românticas sendo uma rotina. Pior, elas normalmente não são engraçados. Jessica Williams (The Daily Show), Chris O'Dowd (de tudo, mas especialmente The IT Crowd), e Lakeith Stanfield (Atlanta) garantem que A Incrível Jessica James não é chata ou sem graça. É um filme do Festival de Sundance que a Netflix comprou todos os direitos, porque valeu a pena.

Tallulah

Tallulah (Ellen Page) está vivendo fora de sua van, tentando conseguir algum dinheiro com a mãe de seu ex-namorado. Enquanto roubava comida em um hotel, ela tropeça em uma criança e a seqüestra. Não exatamente um hit de bom gosto, mas Page e a sempre incrível Allison Janney deram um toque nesse drama escrito e dirigido por Sian Heder, um escritor de Orange is the New Black que uma vez teve que tomar conta de hóspedes em um local chique Hotel em Beverly Hills. Netflix comprou este antes mesmo de ter sua estréia no Sundance em 2016.

Beasts of No Nation

Entre Beasts of No Nation e First They Killed My Father, Netflix tem dois vencedores sobre um assunto horrível: crianças soldados. Este - o primeiro grande filme original da Netflix a atrair atenção de alguns prêmios - pode ser o mais angustiante. É estrelado Idris Elba como o comandante que leva jovem Agu (Abraham Attah) de sua família. 

The Fundamentals of Caring

A vinda da idade filme road trip com Paul Rudd? Claro que você quer ver isso. Em The Fundamentals of Caring, Rudd protagoniza o papel de um menino sarcástico, cáustico e em cadeira de rodas (Craig Roberts, do Red Oaks) em uma viagem para conhecer seu pai e muito mais.

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi

Indicado para o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia e Melhor Atriz Coadjuvante (Mary J. Blige) e Melhor Canção Original ("Mighty River", canção de Blige), Mudbound é baseado no romance de Hillary Jordan sobre veterinários da Segunda Guerra Mundial, um negro, um branco, que retornam para a terra que suas famílias. Os homens lidam com seus problemas, as famílias lidam com a pobreza e todos eles lidam com o racismo até que ele se desmanche.

Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo

Melanie Lynskey - muito atrasada para o status de protagonista - lidera essa comédia sobre uma mulher no final de sua vida. Elijah "Frodo" Woods é seu vizinho marcial.

Okja

Aqui está, o melhor filme da Netflix Original até agora. Okja, o seguimento de Joon-Ho Bong ao lendário Snowpiercer, é uma tomada de ficção científica nos mundos do ativismo animal e da ética científica. O papel de Jake Gyllenhaal como zoólogo de TV é épico e esquisito, e também não custa ter Tilda Swinton como seu vilão. Mas a verdadeira estrela é uma criação de CGI chamada "super-porco" chamada Okja, que pode fazer você pensar melhor em seus hábitos depois de assistir.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: