Topo

As melhores séries de TV pra você assistir no Netflix

4.25 / 5 - 4
Comente

Ok, tudo bem que listas de “melhores” é sempre algo bastante questionável e até certo ponto polêmico, mas, no caso específico desse artigo a justificativa é nobre.

Nós reunimos na sequência as séries que estão disponíveis no Netflix e que já foram amplamente reconhecidas em premiações de renome, como por exemplo, Emmy Awards, Golden Globe, People’s Choice Awards, dentre outros.

A lista inclui produções que não por acaso se tornaram ícones da cultura pop e verdadeiras obras-primas segundo a visão da crítica especializada. Quer saber quais são essas obras que podem ser conferidas no Netflix? Vem com a gente!

As melhores séries disponíveis no Netflix

Breaking Bad

Breaking Bad

Apontada como uma obra-prima do drama nas últimas décadas, a série traz a história do professor de química Walter White (Bryan Cranston), que depois de ser diagnosticado com câncer acaba entrando no mundo do crime no intuito de deixar dinheiro pra sua família após a morte.

A série é uma das mais aclamadas de todos os tempos, tendo acumulado mais de 116 vitórias em premiações famosas ao longo de suas 5 temporadas. A lista inclui dois Globos de Ouro e prêmios como Primetime Emmy Awards, Satellite Awards, Prêmio Peabody e People’s Choice Awards.

Lost

Lost

Fenômeno da cultura pop na última década, a série retrata a vida dos sobreviventes de um avião que cai em uma ilha misteriosa em pleno Oceano Pacífico. A série ganhou nada menos que 73 grandes títulos, incluindo Emmy Awards, Globo de Ouro e Satellite Awards, por exemplo, e isso sem contar as 305 nomeações recebidas.

Friends

Friends

Apontada como uma das melhores séries de comédia de todos só tempos, Friends fez por merecer o status adquirido. A série que apresentou as aventuras dos amigos Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, recebeu 204 nomeações em grandes prêmios, vencendo 67 delas, incluindo um Globo de Ouro e o Primetime Emmy Awards.

Leia também:

Arquivo X (The X-File)

Arquivo X

Aqui temos uma série que conseguiu um feito raro: o de receber indicações e ainda vencer premiações sendo uma série de ficção científica, gênero que sabidamente parece não ser muito bem visto pela crítica.

A série “quebrou a banca”, vencendo nada menos que 5 Globos de Ouro e outras 87 premiações importantes, incluindo Primetime Emmy Awards, BAFTA Awards e OFTA Television Award.

Orange Is The New Black

Orange Is The New Black

Classificada por muitos como uma “dramédia” (comédia e drama), a série que é original da Netflix se tornou um grande fenômeno entre assinantes do serviço.

Em relação a prêmios, ela já acumula mais de 20 deles, incluindo três Emmy Awards, dois SAG Awards, dois AFI honors, três Critic’s Choice Television Awards, e um NAACP Image Award, além de dois GLAAD Media Awards, isso só pra citar alguns.

House

House

A série que apresentou a história do mal-humorado Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, recebeu nada menos que 49 premiações importantes, incluindo dois Globos de Ouro e outros como Primetime Emmy Awards e Screen Actors Guild Awards, AFI Award. Não é pra qualquer uma.

Game of Thrones

Game of Thrones

Ainda em exibição pela HBO, a sérié é reconhecidamente uma das mais assistidas da atualidade e também das mais bem vistas pela crítica especializada. A história mostra uma intensa disputa por poder em meio a um cenário medieval rodeado por elementos de fantasia e muita ação.

Não por acaso, ela já acumula nada menos que 114 prêmios, incluindo um Globo de Ouro recebido em 2012 e outros renomados como o Primetime Emmy Awards e o BAFTA Awards.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: