Topo

8 séries para maratonar durante o feriado de carnaval

Comente

Se você não é dos mais aficionados pela folia do carnaval e prefere uma programação mais sossegada e light, ficar em casa assistindo série e comendo ótimas guloseimas parece ser uma boa programação. Pensando nisso, trouxemos muitas opções de séries bastante conceituadas para que você possa aproveitar o feriado em muito boa companhia e maratonando as melhores séries do momento.

This is Us

Um futuro pai de família, um ator frustrado, uma mulher obesa e um homem prestes a encontrar o pai biológico têm uma coisa em comum: todos fazem aniversário no mesmo dia. A série promove a reflexão sobre o impacto que cada detalhe do passado, seja ele aparentemente irrelevante ou não, tem no presente.

Deuses Americanos

De um lado, os antigos deuses, reencarnados como pessoas normais. Do outro, os novos deuses, cada vez mais fortes e com muitos fiéis. Para que a paz seja mantida, uma batalha épica está prestes a acontecer.

Mr. Robot

Veja também:

Um programador trabalha como engenheiro de cibersegurança de dia e como justiceiro hacker à noite. O jovem depressivo precisa tomar uma decisão muito importante ao ser recrutado pelo ativista digital Mr. Robot para destruir a empresa que ele é pago para proteger.

Stranger Things

É muito difícil que alguém ainda não tenha assistido a Stranger Things, mas, se for o seu caso, vale aproveitar o Carnaval para fazer uma maratona. Com personagens cativantes e atmosfera digna de clássicos sobrenaturais dos anos 80, a série acompanha a busca de três crianças por um amigo que desaparece misteriosamente.

The Good Place

Depois de morrer, Eleanor, que foi uma pessoa ruim quando viva, é mandada para o lugar onde só os bons deveriam ir. Para não ser descoberta, ela se esforça para aprender a ser uma pessoa boa, enquanto tenta corrigir os erros do passado.

Black Mirror

Se você gosta de ficção científica e ainda não assistiu a Black Mirror, não sabe o que está perdendo. Cada episódio da série é independente e retrata situações extremas e, ao mesmo tempo, assustadoramente possíveis de acontecer, nas quais o maior vilão é o nosso vício na tecnologia.

The End of the F***ing World

Ele acha que é psicopata e está cheio de vontade de matar alguém. Ela odeia tudo a sua volta e vê nele uma chance de escapar de sua realidade maçante. Os dois embarcam em uma viagem inconsequente em busca de uma última esperança.

Master of None

Pelo olhar de Dev, Master of None discute com sensibilidade e bom humor temas como relacionamentos modernos, autoaceitação, amizades, preconceito e ancestralidade. Muito premiada e adorada pelos fãs, talvez seja uma série obrigatória para os jovens adultos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: