Topo

Criadores de Game of Thrones produzirão filmes Star Wars

Comente

O anúncio foi feito no site oficial na terça-feira. Os filmes existirão separadamente da série existente e da trilogia recentemente anunciada por Star Wars: The Last Jedi, diretor Rian Johnson.

"David e Dan são alguns dos melhores contadores de histórias que trabalham hoje", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. Os dois atuarão como escritores e produtores da trilogia. "Seu comando de personagens complexos, profundidade de história e riqueza de mitologia vai abrir novos caminhos e desafiar com força a Star Wars em maneiras que eu acho incrivelmente excitantes".

Criadores de Game fo Thrones farão nova série de Star Wars

"No verão de 1977, viajamos para uma galáxia longe, muito longe, e nós já estamos sonhando com isso", disseram Benioff e Weiss em uma declaração conjunta. "Estamos honrados pela oportunidade, um pouco aterrorizados com a responsabilidade e tão entusiasmados por começar assim que a temporada final do Game of Thrones estiver completa".

Nova série de filmes

Veja também:

Os filmes serão adicionados à longa lista das próximas aventuras da Star Wars ainda não lançadas. O ano passado viu o sucesso da Star Wars: The Last Jedi, que obteve mais de US $ 1,3 bilhão na bilheteria internacional. No início desta semana, o trailer de Ron Howard's: A Star Wars Story foi lançado. A pre-lista será lançada neste mês de maio. Os rumores também persistem de um filme de Obi-Wan Kenobi em trabalhos com o diretor de Billy Elliot, Stephen Daldry, em conversações para dirigir.

"Estou apenas no começo de começar a encontrar o que a nova trilogia será", disse ele em um evento de imprensa no México. "O que me deixa tão animado, é a idéia de fazer uma nova história na grande tela de três filmes neste mundo. Há tanto potencial e não posso esperar para pular nisso ".

A próxima temporada do Game of Thrones será a última e será estreada em abril de 2019. A dupla foi ligada ao controverso drama da escravidão da HBO Confederate, mas depois de uma entrevista, foi relatado no ano passado que a dupla "não está trabalhando ativamente nela" no momento.

Por enquanto, não há informações sobre as tramas, nem quando as produções chegam aos cinemas. Porém, segundo nota divulgada por Benioff e Weiss, os trabalhos na nova série de filmes começam assim que a última temporada de Game of Thrones for finalizada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: