Topo

8 séries novas para você ficar de olho em 2017

Comente

Os fãs de séries de TV terão muitos motivos para comemoração em 2017. Isso porque o ano será recheado de produções que prometem render boas maratonas e por consequência, bons períodos de entretenimento.

As opções vão desde dramas até comécias, passando também por obras de aventura e adaptações de histórias em quadrinhos. Se você não dispensa uma boa série, portanto, chegou a hora de conferir as novidades que devem estrear esse ano. Confira!

Lançamentos de séries para você acompanhar em 2017

Desventuras em Série (Netflix)

Aqui temos uma produção original da Netflix que estreou no dia 13 de janeiro no serviço. A série é inspirada nas histórias dos livros e do filme homônimo de 2004. O emblemático Conde Olaf, dessa vez é interpretado pelo querido Neil Patrick Harris, o que naturalmente, aumenta bastante as expectativas dos fãs quanto ao sucesso da obra.

American Gods (Starz)

Essa é outra obra que promete agradar muita gente em 2017. Conhecido por ser um canal que não se priva de mostrar nudez e violência quando há demanda para tanto no teor da produção, a Starz deve fazer valer mais uma vez a sua fama, apresentando mais uma série de qualidade nesse sentido.

Com data de estreia ainda indefinida, American Gods é adaptada do livro homônimo de Neil Gaimn. Ela deve explorar um universo fantástico de deuses bíblicos e mitológicos que travam uma guerra em meio a uma sociedade distópica.

Objetos Cortantes (HBO)

Também sem data de estreia definida até o momento, Objetos Cortantes será a nova série da HBO. A obra é adaptada do livro homônimo de Gillian Flynn, criadora de “Garota Exemplar”. A série terá Amy Adams no papel de uma jornalista que se envolve em um assassinato cercado de grande mistério.

Punho de Ferro (Netflix)

Com estreia prevista já para o dia 7 de março, Punho de Ferro é a série que dá sequência à parceria entre Marvel e Netflix. A série é adaptada das histórias em quadrinhos do super-herói homônimo e terá 13 episódios. A luta do personagem que empresta nome à obra será contra o vilão Harold Meachum.

Leia também:

The Deuce (HBO)

Aqui temos outra série da HBO que tem tudo para fazer sucesso em 2017. A série vai mostrar a época da ascensão da indústria pornográfica americana nos anos 70 e 80, mostrando também o submundo de violência e tráfico de drogas entrelaçado ao tema. A data de estreia ainda não está definida.

Os Defensores (Netflix)

Essa série é mais um fruto da parceria entre Marvel e Netflix. A produção vai reunir quatro heróis que já terão ganhado séries solo na Netflix, são eles: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. A série deve estrear no segundo semestre de 2017 em data ainda não divulgada.

Legion (FX)

Com estreia prevista para o dia 8 de fevereiro, essa é mais uma série inspirada em personagem de histórias em quadrinhos da Marvel. A obra do FX foca sua história em David, um jovem que, após um encontro com outro paciente em um hospital psiquiátrico, se vê confrontado com a ideia de que as alucinações que possui podem ser reais.

Santa Clarita Diet (Netflix)

Ainda sem data de estreia definida, Santa Clarita Diet é uma comédia da Netflix que terá Drew Barrymore em seu elenco. Ela interpreta Sheila, uma corretora de imóveis que, depois de acontecimentos bizarros na cidade de Santa Clarita, se transforma em zumbi, ao lado de uma grande parte da população.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: