Topo

6 séries originais da Netflix que estreiam em janeiro de 2017

2.00 / 5 - 1
Comente

A cada ano a Netflix vem aumentando o investimento na produção de conteúdo original, o que naturalmente, agrada bastante os assinantes do serviço. O que ilustra bem isso, por exemplo, é que o ano de 2017 já começará em grande estilo, com a estreia de diversas séries originais já em janeiros, o que aliás, já se tornou bastante comum no decorrer dos meses.

E como quantidade não é a única preocupação da empresa, os espectadores também podem esperar muita qualidade nas produções que estão por vir, ou ao menos isso é o que sugere a maioria dos lançamentos da Netflix até aqui.

Uma das apostas do serviço para o primeiro mês de 2017, por exemplo, é a série Desventuras em Série, inspirada em obra clássica de Lemony Snicket. Mas é claro que essa não é a única novidade do mês. A seguir você confere maiores detalhes sobre essa e outras 5 séries que vão dar o ar da graça no catálogo da Netflix no início do novo ano. Confira!

Lançamentos de séries da Netflix em janeiro de 2017

One Day at a Time

Aqui temos uma espécie de releitura do clássico de Norman Lear. A obra gira em torno de uma família cubano-americana onde uma ex-militar e mãe recém-separada é o destaque, sendo esta interpretada por Justina Machado.

Na nova obra, a “heroína” terá que lidar com sua vida de solteira enquanto trabalha na educação de uma adolescente radical e seu popular e sociável filho pré-adolescente. Para essa missão ela conta com o apoio de sua antiquada mãe e do amigo e administrador do edifício, Schneider. A estreia está prevista para 6 de janeiro.

Clinical

Esse é um thriler com pitadas de drama que vai apresentar a história de uma psiquiatra que precisa reencontrar o rumo de sua vida após um violento ataque. O lançamento da série está previsto para 13 de janeiro.

Desventuras em Série

Aqui temos a aguardada e já mencionada série inspirada na obra de Lemony Snicket. A produção mostra a aventura de três órfãos que, após a morte dos pais, precisam lidar com um tio ganancioso. Trata-se do emblemático Conde Olaf, que fará tudo para roubar a grande fortuna deixada às crianças. A estreia também está prevista para 13 de janeiro.

Leia também:

You Me Her

Para os fãs de uma boa comédia moderna, essa série promete. A obra vai mostrar um casal do subúrbio que decide contratar uma atraente garota de programa para um ménage a trois (sexo a três, geralmente com um casal e um “convidado”).

Com o passar do tempo, os encontros começam a mudar e o casal começa a se sentir cada vez mais atraído pela nova companhia. A obra tem estreia prevista para o dia 18 de janeiro.

Frontier

Essa é uma série de drama com boa pitada de ação e aventura. A produção vai retratar uma caótica e violenta luta pelo controle da riqueza e do poder no mercado americano de peles no final do século XVIII. A série tem estreia prevista para o dia 20 de janeiro na Netflix.

Terrace House: Aloha State

Com estreia prevista para o dia 24 de janeiro, essa série traz em sua primeira parte, uma câmera que segue a vida de seis desconhecidos que vão morar sob o mesmo teto no Havaí.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: