Topo

7 séries derivadas (spin-offs) de obras famosas que devem estrear em breve

Comente

A cada ano que passa, os fãs de um entretenimento mais "caseiro", por assim dizer, parecem mais inclinados a dedicar tempo assistindo séries em vez de filmes.

Os motivos são diversos e vão desde a possibilidade de acompanhar melhor o desenvolvimento dos personagens até a comodidade e praticidade proporcionadas pela TV e por serviços de streaming, como a própria Netflix, por exemplo.

Diante desse cenário, conseguir emplacar séries de sucesso no mercado audiovisual se tornou o grande objetivo de muitos produtores. E como isso nem sempre é algo fácil, a indústria parece caminhar no sentido de aproveitar a reputação de obras que já fazem ou fizeram sucesso com o público.

Veja também:

A partir daí, portanto, surgem os spin-offs, ou seja, séries derivadas que se passam no mesmo universo de outras produções famosas. O que ilustra bem isso é que, para os próximos meses e anos já estão previstas diversas obras que se encaixam nesse contexto. A seguir você confere alguns exemplos.

Spin-offs de séries de sucesso que devem chegar em breve

Raven's Home (As Visões da Raven)

Spin-offs da série As visões de Raven

O seriado do Disney Channel que chamou a atenção de toda uma geração de adolescentes no passado, vai ganhar um spin-off. Inspirada em "As Visões da Raven", a série vai mostrar uma nova história e novos personagens, trazendo, no entanto, as atrizes Raven-Symoné e Anneliese van der Pol revivendo os papéis de Raven e Chelsea, respectivamente.

Na nova série, ambas serão mamães e vão morar juntas com seus respectivos filhos. A produção tem estreia prevista para o dia 21 de julho nos Estados Unidos.

Young Sheldon (The Big Bang Theory)

7 séries derivadas (spin-offs) de obras famosas que devem estrear em breve

A série "The Big Bang Theory" é, não por acaso, uma das produções de maior sucesso da TV americana quando o assunto é comédia. Dito isso, a série é mais uma que também vai ganhar um spin-off em breve.

A nova produção vai ser focada na infância e adolescência de Sheldon Cooper, um dos protagonistas de "The Big Bang Theory". A data prevista para a estreia da nova obra nos Estados Unidos é dia 25 de setembro.

The Punisher (Demolidor)

Spin-offs da série The Punisher

Fruto de uma parceria entre Marvel e Netflix, a série "The Punisher" (Justiceiro) deve estrear entre o final de 2017 e 2018. A obra é um spin-off de Demolidor e dedicará sua trama ao personagem que lhe dá nome, o qual inclusive já fez participação na série do "Demônio de Hell's Kitchen".

Marvel's The Defenders (Demolidor)

Assim como a série do "Justiceiro" (The Punisher), essa série se passará no mesmo universo de "Demolidor". O detalhe, porém, é que ela vai reunir na mesma trama todos os personagens que já ganharam série solo dentro desse novo universo heroico construído pela Netflix em parceria com a Marvel

Isso significa que estão confirmadas na produção personagens como "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" e "Punho de Ferro". A ideia é apresentar um supergrupo de heróis assim como aconteceu em "Vingadores" no cinema, só que nesse caso, com personagens que lidam com ameaças mais urbanas. A produção tem estreia prevista para agosto de 2017.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later (Mais um Verão Americano)

Spin-offs da série Mais um Verão Americano

Inspirada em uma série de comédia que foi sucesso nos anos 80 (Mais Um Verão Americano), essa obra também deve estrear ainda nesse ano. A nova produção vai chegar na Netflix levando de volta os personagens ao inesquecível Acampamento Firewood, embora nem todos os participantes da aventura sejam os mesmos.

Spin-off de Grey's Anatomy

Mais um Verão Americano Grey's Anatomy

Com mais de uma década de sucesso na telinha, "Grey's Anatomy" também vai ganhar uma série derivada em breve. Segundo notícias recentes, a série não deve se passar em um hospital, mas sim em um quartel de bombeiros.

A ideia seria mostrar os perigos e os dramas dos profissionais da área, assim como aconteceu com os médicos na série original. Ainda não há previsão de estreia para a obra.

Spin-offs de Game of Thrones

Mais um Verão Americano Game of Thrones

Por fim temos aqui uma novidade para os fãs de "Game of Thrones": os últimos rumores e notícias sugerem que a série em breve vai ganhar pelo menos cinco spin-offs. Ainda sem data de estreia confirmada, as obras já estão com seus respectivos roteiros em desenvolvimento e a tendência é que novos detalhes sejam divulgados em breve.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: