Topo

6 excelentes séries de TV que ainda não são tão conhecidas pelo público

5.00 / 5 - 1
Comente

Se há algo que não tem faltado nos canais de TV gringos nos últimos anos, é um bom seriado. O que ajuda a comprovar isso é a quantidade de obras que romperam fronteiras e conquistaram público em praticamente todos os lugares do planeta.

Muitas dessas séries badaladas, inclusive, fizeram e fazem grande sucesso até mesmo aqui no Brasil, a lista inclui exemplos como “Game of Thrones”, “Breaking Bad”, “The Walking Dead”, “The Big Bang Theory”, “The Flash” e muitos outros. Apesar disso, porém, engana-se quem pensa que as séries mais populares são as únicas com qualidade nas emissoras ao redor do mundo.

Existe uma enorme quantidade de séries com qualidade até superior à das queridinhas do público, mas infelizmente algumas delas acabam não tendo a audiência que merecem, pelo que, vivem muitas vezes na berlinda sob risco de cancelamento.

Então, se você é do tipo que não dispensa uma boa série e está sempre à procura de boas obras para acompanhar, temos boas notícias. Listamos a seguir algumas dessas séries que têm qualidade mas não são tão populares, certamente valerá a pena dar uma olhada em algumas delas. Veja!

Séries que são excelentes e muita gente não conhece

Black Mirror

Black Mirror

Puxando a lista, temos aqui essa que é uma das melhores séries da atualidade. A obra britânica é definida como uma antologia e já teve duas temporadas de três episódios, cada um trazendo uma história diferente e independente, com início, meio e fim.

Exibida no Brasil pela I.Sat e também disponível na Netflix, “Black Mirror” tem a incrível capacidade de cativar praticamente todos que a assistem. A cada episódio ela traz uma abordagem sobre extremos da evolução tecnológica, provocando uma reflexão sobre o futuro. A série já teve sua terceira temporada garantida, mas diferente das duas primeiras, será produzida pela Netflix.

Banshee

Banshee

Agora, aqui temos uma série norte-americana produzida pelo canal Cinemax e exibida no Brasil pela Max Prime, ela ganhará a sua quarta e última temporada nesse ano de 2016. A trama da obra se passa em uma cidadezinha de cultura amish no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

A história traz um ex-presidiário que vê na morte de um xerife a oportunidade perfeita para esconder sua identidade e buscar recuperar o que perdeu nos anos em que ficou preso. Passando-se pelo xerife Lucas Hood, ele se estabelece na cidade de Banshee e implanta sua própria noção de justiça enquanto segue em busca de seus próprios interesses.

The Knick

The Knick

Também produzida pelo Cinemax, a série traz uma história interessante e envolvente com uma grande pitada de drama. Ela traz o dia a dia de um grupo de cirurgiões inovadores dos anos 20, tudo com uma bela direção de arte e fotografia. A exibição no Brasil está a cargo da Max e HBO Go.

Magnífica 70

Magnífica 70

Apontada por muitos como uma das melhores séries brasileiras de todos os tempos, a série “Magnífica 70” é produzida pela HBO com Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib e Maria Luisa Mendonça, trazendo consigo uma trama fascinante e inteligente.

A história busca incluir elementos da história do Brasil e da paixão pelo cinema, com uma narrativa extremamente competente e que foge aos padrões tradicionalmente vistos em obras nacionais. A série é exibida no Brasil pela HBO e HBO Go.

Leia também:

Bojack Horseman

Bojack Horseman

E para os adultos que não dispensam uma boa animação, essa tende a ser a pedida perfeita. A série que é uma produção original Netflix, tem sua história ambientada em um mundo em que animais vivem normalmente como os humanos.

Na trama, Bojack é um cavalo que no passado foi a estrela de um seriado de TV mas na atualidade está em decadência. O roteiro bem-humorado foge completamente às regras do politicamente correto, algo absolutamente raro na atualidade. A série já foi renovada por sua terceira temporada e tem as duas primeiras disponíveis na Netflix.

The Americans

The Americans

Aqui temos uma das melhores séries de espionagem dos últimos anos. Sua trama é situada durante a Guerra Fria e mostra dois espiões da KGB que se infiltram nos Estados Unidos e se passam por um casal convencional americano. Com o passar do tempo, no entanto, eles começam a se aproximar emocionalmente, o que pode complicar as coisas pra eles.

Embora a série já tenha até recebido algumas premiações, como o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante para Margo Martindale, seu público não é dos maiores, especialmente no Brasil, onde é exibida pelo FX e também disponibilizada no catálogo da Netflix.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: