Topo

4 séries para quem ama comida disponíveis na Netflix

Comente

Para quem gosta de comida além do prato, existem diversas séries, filmes e programas de televisão que passaram a explorar o tema com mais frequência. Os mais conhecidos se tornaram os reality shows de competições culinárias, que conseguem prender tanto pela disputa quanto também pelas maravilhosas (ou nem tanto) receitas que surgem.

A plataforma de streaming Netfix conta com produções para todos os gostos, inclusive para quem ama a gastronomia de uma forma geral. Por isso, confira algumas séries interessantes para quem gosta de comida até mesmo na televisão:

Street Food – América Latina

4 séries para quem ama comida disponíveis na Netflix

Essa série é dos mesmos criadores de outro grande sucesso, chamado Street Food. A ideia do programa é apresentar aos telespectadores a grande variedade de comida de rua que pode ser encontrada nos países da América Latina. O programa foi ciado em forma de documentário e passa por diversos lugares, incluindo países como Argentina, Colômbia, México e Brasil. 

Somebody Feed Phil

Veja também:

O “Phil” que aparece no nome deste programa é de Philip “Phil” Rosenthal, um famoso escritor norte-americano conhecido especialmente pela sua veia cômica. O documentário acompanha o escritor percorrendo diversas cidades ao redor do mundo, experimentando pratos e fazendo todo mundo morrer de rir. A plataforma conta com três temporadas da atração. 

Sugar Rush

Este é um programa para aquelas pessoas que realmente amam doces. Trata-se de uma competição culinária na qual 4 equipes disputam um belo prêmio em dinheiro. Para vencer, os competidores devem simplesmente conseguir preparar os melhores pratos doces das suas vidas. Mas claro que a competição conta com uma série de armadilhas e desafios adicionais. 

Restaurantes em Risco

Esta série de programas disponível na Netflix acompanha a tentativa de especialistas para conseguir salvar restaurantes que estão enfrentando dificuldades em seus negócios e muito próximos da falência. Além de dicas sobre empreendedorismo, o que pode ser interessante para quem deseja entrar no ramo, o programa oferece ainda uma série de receitas saborosas. Os espectadores também aproveitam para conhecer melhor as tradições culinárias dos países nos quais se encontram os restaurantes. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: